Âncora da CNN, Márcio Gomes sofre tentativa de assalto em SP e destaca bondade de desconhecidos; saiba o que aconteceu
O âncora da CNN Márcio Gomes passou por momentos de tensão na tarde de sábado (28), quando sofreu uma tentativa de assalto na Ponte Eusébio Matoso, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Em um desabafo no Instagram, o jornalista revelou os detalhes do incidente, destacando a violência e a solidariedade que vivenciou.
Márcio estava parado no trânsito, acompanhado apenas de seu cachorro, quando percebeu um homem se aproximando com uma pedra.
“Vi ele chegando, vi ele fazendo o movimento e tentei segurar o vidro. Resultado: cortei a mão”, relatou o âncora, mostrando o ferimento.
Segundo ele, o criminoso tinha como objetivo roubar seu celular, mas fugiu sem levar nada. Apesar de escapar ileso, o susto foi grande: “Estou super assustado, super chateado”, desabafou.
Durante a tentativa de assalto, um motorista que percebeu a ação começou a buzinar, espantando o assaltante.
Além disso, uma mulher em um carro próximo se preocupou com o estado de saúde do jornalista ao notar o sangramento na mão.
Márcio buscou ajuda em um posto de gasolina, onde foi acolhido por um frentista que limpou seu carro e indicou um lava-jato próximo.
Apesar do estabelecimento estar fechado, um funcionário se dispôs a aspirar os estilhaços de vidro do veículo, demonstrando solidariedade em um momento delicado.
Em sua mensagem, Márcio fez questão de destacar a bondade das pessoas que o ajudaram. “Ainda tem gente boa, que se preocupa e ajuda. A criminalidade existe, mas os bons são maioria. É nisso que a gente tem que se segurar para não desistir de lugares como esse”, concluiu o jornalista.
Ver essa foto no Instagram
O jornalista Márcio Gomes compartilhou um raríssimo clique da herdeira e comemorou seus catorze anos de vida. Bastante reservado quando assunto é a vida pessoal, o ex-jornalista da TV Globo escolheu uma foto discreta da herdeira Isabel para celebrar seu dia. Veja imagens!
Leia também: Irritado, Márcio Gomes manda cortar microfone ao vivo na CNN: ''Me desculpe''