Atriz rebateu comentários dos fãs que deixaram comentários ofensivos nas redes sociais; veja
A atriz Mariana Xavier publicou um desabafo nas redes sociais neste final de semana após aparecer com a barriga de fora em um vídeo dançando ao lado do namorado.
Feliz da vida, ela compartilhou a publicação sem imaginar que seria vítima de comentários ofensivos.
Isso porque alguns fãs se sentiram no direito de questionar se ela estaria grávida.
"Várias pessoas supondo que eu estava grávida, porque afinal de contas para exibir uma barriga daquela com top só pode estar grávida, para não ter vergonha, né...", observou ela em outro vídeo publicado neste domingo (11).
Ela fez questão de dizer que está feliz da vida com o próprio corpo.
"Quando eu decidi postar, eu nem liguei para o meu corpo, porque eu olhava para aquele vídeo e eu só via a energia deliciosa de um casal se amando, se divertindo. Era um desses momentos de liberdade e afeto, sabe. Desses que estão em falta por aí. Quando eu escolhi usar aquela roupa para o treino daquele dia, eu já sabia que aquela roupa não me favorecia caso eu resolvesse fazer foto ou vídeo. Mas, isso não era importante. Eu só queria fazer o meu treino sem passar tanto calor. Simples assim", disparou ela.
A estrela da série Minha Mãe é uma Peça também afirmou que tem todo o direito de publicar momentos de felicidade e que isso não é uma carta branca para os fãs.
"Estávamos felizes, com aquela belíssima dose de endorfina após atividade física. Dançando ao ritmo delicioso do “Despacito”, cheios de chamego e amor. Mas, como muita gente ainda acha que o corpo das pessoas, principalmente na internet, é de domínio público e que não há nada de errado fazer comentários sobre isso, num instante uma avalanche de opiniões sobre a minha silhueta brotou nos comentários da minha publicação – desabafou a atriz num vídeo publicado nas suas redes sociais."
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
No ano passado, ela publicou outro desabafo nas redes sociais em que refletiu sobre os desafios que enfrenta na vida pessoal.
“Eu não fui gorda, muito menos bem-resolvida com meu corpo a vida inteira. Não escondo: por todos os ideais de beleza que por anos enfiaram na minha cabeça, houve sim no ganho de peso aquele momento de me perguntar o quanto eu ainda seria desejável”, disse ela.