Empresário Kaká Diniz nega nas redes sociais que tenha conversado com o ex-BBB Davi Brito para começar a gerenciar sua carreira
Kaká Diniz não ficou calado após surgirem informações de que estivesse negociando com o campeão do BBB 24, Davi Brito. Gerenciando a carreira de diversos famosos, o marido de Simone Mendes negou que tenha o baiano em seus atuais planos.
Nos stories de seu Instagram, o empresário se irritou ao ver os burburinhos com seu nome. "Eu fico impressionado com a mente fértil da mídia, parte da mídia, não posso generalizar", iniciou ele na última quinta-feira (8).
"Mas tem uma pequena parcela da mídia que cria coisas e eu queria saber de onde eles conjecturam isso, de onde é de que vem, de onde é que nasce. Porque pra existir fumaça tem que ter fogo. Cadê o fogo? Quem criou o fogo? Onde é que inventaram o fogo?", questionou Kaká Diniz.
Além disso, ele também criticou os veículos que falaram sobre o burburinho com seu nome: "E eu sinceramente não sei de onde vocês criam. E o pior é quem replica, também", apontou. "Faz tempo que eu não como carajé, só lembrando, muito tempo. E eu adoro", ironizou.
Davi Brito voltou a se pronunciar nesta quinta-feira (8) após uma medida protetiva perdida por Tamires Assispara o ex-motorista de aplicativo. Após um breve affair que viveu com a musa do Boi Garantido, o campeão do BBB 24 foi acusado de ter a ameaçado com uma arma de fogo.
Em nota emitida por sua equipe jurídica, o baiano confirmou que existe, de fato, um processo em andamento contra a moça na Justiça: “Davi é uma pessoa íntegra, marcado pela retidão do seu caráter e jamais, em qualquer circunstância, ameaçaria qualquer pessoa, tampouco uma mulher”, inicia o texto.
“As imputações que estão sendo feitas, por vezes distorcidas, por outras, sabidamente, falsas, possuem um único intuito de angariar likes, diminuir uma história cercada de lutas e conquistas, bem como escamotear uma finalidade desprezível de terceiros que visam ganhar popularidade sob históricas fantásticas”, continuam os advogados.