Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIA DE FÃ

Marília Mendonça compartilha foto ao lado de Zezé Di Camargo e tieta cantor

Fãs se animam com clique dos sertanejos e pedem feat dos dois: "Imagina?"

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2020, às 19h56 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça tieta Zezé Di Camargo - Instagram
Marília Mendonça tieta Zezé Di Camargo - Instagram

Marília Mendonça não esconde de ninguém que é uma grande fã de Zezé Di Camargo e, nesta quinta-feira (24), ela decidiu fazer uma homenagem bem especial para ele.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou um clique ao lado do colega de profissional e contou que se sente bastante emocionada quando ouve as canções do artista.

“Zezé, posso tirar uma foto com você representando a forma que me sinto quando estou escutando”, escreveu ela na legenda, deixando vários emojis de choro.

Nos comentários, os fãs disseram que se sentem da mesma maneira quando ouvem as músicas da rainha da sofrência e aproveitaram para pedir um feat dos dois: “Imagina uma música juntos?”, disse uma internauta.

SUPERA:

Mendonçareclamou dos dias frios em uma publicação nas redes sociais e acabou precisando colocar limites nos seguidores. É que ela fez uma publicação banal, mas um fã mencionou o ex da sertaneja, Murilo Huff.

"Poxa, tempinho vai com calma. A mãe está só", disse ela. "Só esperando o Huff", respondeu o fã. Empoderada, ela soltou o verbo. "Supera", afirmou.

Veja: