Martina Oliveira, a ‘Beiçola’ do conteúdo adulto, ainda paga imposto caríssimo para manter o trabalho; veja valores
Publicado em 04/09/2024, às 15h10
Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de A Grande Família (Globo), teve sua dívida de R$ 12 mil em aluguéis atrasados quitados pela modelo Martina Oliveira. A jovem de apenas 21 anos decidiu arcar com a quantia pois usa o nome do personagem do ator em suas plataformas de conteúdo adulto. Pois é, devido ao seu corte de cabelo, ela ficou conhecida como Beiçola.
Por isso, Martina pagou a quantia e ainda se comprometeu a pagar mais dois meses de aluguel para não deixar o artista sem lugar para morar. Mas como ela fez isso? Fácil, a jovem fatura nas alturas produzindo vídeos e fotos para o público adulto.
Antes de começar a carreira como modelo erótica, Martina trabalhava CLT em uma empresa no Rio Grande do Sul. Ganhando apenas R$ 2,8 mil por mês, ela decidiu entrar para as plataformas +18 visando fazer uma renda extra e pagar as contas no final do mês. Foi quando ela percebeu que o segundo trabalho estava lhe dando mais dinheiro do que o primeiro.
Hoje em dia, a jovem diz que ganha R$ 450 mil por mês através dos mais de 40 mil assinantes. É claro que esse valor altíssimo fez com que ela fosse taxada também nas alturas. Recentemente, ela mostrou que paga R$ 173 mil de imposto de renda.“Sim, p*ta paga imposto”, brincou nas redes sociais.
Martina Oliveira, mais conhecida como Beiçola do Privacy, está em alta por outro motivo: ela ajudou o ator Marcos Oliveira, o eterno Beiçola da série A Grande Família, a quitar suas dívidas acumuladas. Com apenas 21 anos, a criadora de conteúdo adulto se tornou uma verdadeira sensação nas plataformas como OnlyFans e Privacy, onde, atualmente, fatura mais de R$ 450 mil por mês com mais de 40 mil assinantes.
Martina, que no início de sua carreira ganhava apenas R$ 2,8 mil por mês em um emprego convencional, viu sua vida mudar ao começar a publicar fotos e vídeos explícitos na internet. O apelido "Beiçola" veio como uma referência ao próprio Marcos Oliveira, devido ao corte de cabelo que lembra o personagem, e o que era para ser algo pejorativo virou uma estratégia de marketing poderosa.
Ver essa foto no Instagram