Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Passou o tempo

Mas já? Ex-Chiquititas Gisele Frade celebra 18 anos da filha: "Juízo"

O tempo voa! Aos 38 anos, Gisele Frade celebra o aniversário de 18 anos da filha mais velha, Lolita Flor: ela foi mãe aos 19

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/12/2023, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mas já? Ex-Chiquititas Gisele Frade celebra 18 anos da filha - Reprodução/Instagram
Mas já? Ex-Chiquititas Gisele Frade celebra 18 anos da filha - Reprodução/Instagram

A ex-ChiquititasGisele Frade celebrou neste sábado uma data muito especial. Aos 38 anos, a famosa comemorou a maioridade da filha, Lolita Flor, que completou 18 anos. Com uma foto de quando a herdeira ainda era uma bebê, ela mostrou a felicidade de ser mãe.

Feliz da vida pela data, Gisele relembrou um ensaio em que aparece nua segurando a pequena no colo. Ela foi mãe quando tinha apenas 19 anos, mas garante que queria muito ter um filho na época e planejou a gravidez.

"Lolita hoje faz 18 anos, mas ainda lembro de você neném. Feliz novo ciclo, que seja lindo e abençoado, te amo! Muito amor, saúde e juízo! Bora celebrar", escreve a atriz na legenda. Hoje, Gisele vive longe das telinhas e investe mais na carreira de DJ.

Além de Lolita, ela é mãe de Sophia Luz, agora com 14 anos, e Nina Rosa, de 8 aninhos. Na primeira versão de Chiquititas, ela interpretou Bia. Após o sucesso na novela infantil, também brilhou em Malhação como Drica. Confira:

Gisele Frade

GISELE RETOMA CARREIRA DE ATRIZ NOS CINEMAS

Gisele Frade está de volta às telas após anos se dedicando a outra empreitada. Conhecida por interpretar Drica em Malhação e Bia na versão original de Chiquititas, a famosa estrela num filme lançado na Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.

Aos 38 anos, a famosa volta de uma longa pausa na atuação. A última vez que ela se apresentou num palco ou na frente das câmeras foi em 2018, na peça Sobre Anjos e OVNIS. Agora ela volta estrelando o longa metragem O Vazio de Domingo à Tarde.

Durante o tempo em que ficou sem atuar, Gisele se aventurou na carreira de DJ, principalmente no cenário do hip hop. Na persona de DJ, ela é conhecida como DJ Frade e é super requisitada em festas badaladas, principalmente na região de São Paulo.