Maya Massafera passa mal e precisa ser internada em hospital em meio à polêmica, diz site; entenda todos os detalhes
A polêmica envolvendo Maya Massafera ganhou mais um capítulo. Isso porque a influenciadora passou mal após descobrir que uma recepcionista de um salão de beleza estaria tentando vender um áudio com sua voz.
De acordo com o portal LeoDias, ela desmaiou em casa e precisou ser levada ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde passou uma noite em observação. Ainda segundo o site, os médicos acreditam que a baixa imunidade e o estresse causaram o mal estar em Maya. Entretanto, agora ela já estaria em casa de repouso e se cuidando.
Para quem está por fora, na manhã desta segunda-feira (17), começou a circular no X, antigo Twitter, o print de uma conversa que seria de uma recepcionista de um salão que estaria disposta a vender a voz da apresentadora que foi gravada durante o atendimento.
“Oi Sou recepcionista de um salão de cabeleireiro. Atendi a Maya Massafera. E gravei minha conversa com ela, com isso estou vendendo a voz dela. Ninguém mais sabe e tem a voz dela. Só eu. Quer comprar?”, questiona a suposta recepcionista.
Após a polêmica, Maya até se pronunciou nas redes sociais e expôs o crime que sofreu. “Isso já aconteceu uma vez. Foi na época que eu ainda não tinha assumido minha transição. Foi em um hospital que eu tinha ido. A justiça resolveu e tive a ajuda do hospital para identificar a pessoa. Existe muita gente ruim nesse mundo, infelizmente. Crime tem que ser tratado como crime. Minha vida e saúde física e mental não são brincadeira e não estão à venda", disparou.
“Isso é um crime! Toda pessoa tem direito a privacidade e obviamente está previsto na constituição que você tem direito de personalidade, sua imagem, sua personalidade, sua intimidade, privacidade, pertencem a você. Violar isso é um crime previsto na lei que pode dar reclusão de 2 a 4 anos. Além disso você tem que saber que quando posta uma foto sua, é um dado pessoal que ninguém pode violar. Portanto crime uma vez comprovado, a pessoa tem que ser processada e condenada”, explicou o advogado.