Cantor MC Daniel desabafa com fãs nas redes sociais; São Paulo está sem energia há quase três dias
Publicado em 14/10/2024, às 15h45
Após o temporal que atingiu São Paulo na última sexta-feira (11), a cidade enfrenta a falta de energia elétrica em vários pontos. Segundo a concessionária de distribuição de luz de São Paulo, mais de 430 mil imóveis estão sem luz na região da grande metrópole. O cantor MC Danielcompartilhou em suas redes sociais sua indignação e citou a empresa.
“Não tem como ficar sem energia, sem luz, quatro dias. Impossível”, relatou o MC. “Se não voltar a luz eu vou logo protestar. Maior atraso, vou logo protestar aí se não voltar a luz hoje”, acrescentou ele nos stories de sua conta no Instagram.
Na região da cidade de São Paulo, neste momento, os bairros mais afetados após 65 horas do temporal são Jabaquara, Campo Limpo, Pedreira e Jardim São Luís, segundo a concessionária. O cantor ainda cita o prefeito Ricardo Nunes em suas redes sociais sobre a ausência de luz em São Paulo após três dias sem uma previsão certa para o retorno.
Na manhã desta segunda-feira (14), Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia SP, participou do Mais Você para falar sobre o apagão que mais de meio milhão de casas da Grande São Paulo ainda enfrentam, sendo esse o terceiro dia sem luz.
“A gente não se contenta com migalhas. Nós, em São Paulo, não nos contentamos com migalhas. É uma população gigantesca, é um contrato da Enel (companhia de energia) gigantesco. Hoje eu vi uma imagem aérea de São Paulo, daqueles apartamentos. Pensa, Ana, que cada janelinha daquela é uma conta de luz”, apontou o jornalista. “Pensa se é você que vai receber esse dinheiro. Cada uma delas é um serviço prestado, que tem a energia, mas tem o serviço prestado, que é a distribuição. Tem os impostos, tudo ali. São clientes, são pagos. É necessidade básica. Cada janelinha daquela é uma conta. A gente não pode se contentar com migalhas”, destacou o famoso.