Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE DO FUNK

MC Mirella descarta babá e faz revelação inédita sobre a filha

MC Mirella, cantora e ex-peoa da Record, 'bateu o martelo' e revelou por qual motivo rejeitou babá para cuidar da pequena Serena

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 20/11/2023, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Mirella - (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Mirella - (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Mirella, na reta final da gestação, revelou por meio das redes sociais se vai contratar ou não uma babá para cuidar da filha. Serena, fruto do relacionamento com Dynho Alves, antes mesmo de nascer já está estampando as principais manchetes. Conhecida pelo temperamento forte, a funkeira e ex-peoa da Record, bateu o martelo sobre convocar uma profissional para tomar conta da pequena. A resposta da cantora dividiu opiniões, após um vídeo publicado no Instagram.

"Você pode me contratar como babá? Sou ótima com criança e tenho disponibilidade para tudo!", questionou uma internauta. MC Mirella respondeu a fã que está buscando um emprego: "Então, sinto [muito] em informar, mas eu não vou ter babá. Serena não vai ter babá! Ela vai comigo para os lugares e se eu precisar de ajuda, ela vai estar com a minha mãe, com o meu pai, com os avós dela ou com o pai dela. Então é isso! Eu não pretendo ter babá. Acho que eu vou por babá, alguma coisa assim, quando ela tiver sabendo falar e entender as coisas. Enquanto ela for novinha, não!".

Leia também:Saiba novos detalhes da viagem de Jade Picon e João Silva, filho de Faustão

Mirella entregou também a previsão do nascimento da neném: "Gente, esse mês é impossível da Serena nascer! Ela não nasce esse mês de jeito nenhum. A partir do mês que vem provavelmente, talvez, se ela quiser vir de parto normal. Talvez ela venha! Mas tem possibilidade até para o começo de janeiro, mas eu acho que ela vem antes". De acordo com a famosa, caso a filha já nascesse, teria que ficar internada e sob assistência médica: "Por agora, se ela fosse nascer, ela ia ter que ficar internada porque ainda está novinha".

O tamanho da barriga é um assunto muito comentado entre os internautas. A personalidade do funk fez questão de explicar: "A minha barriga está realmente gigante, está enorme! Mas é porque eu engordei 22 kg nessa gravidez. A neném tem 2 kg e pouco e o resto é tudo eu, tudo gordura minha. Eu não fiz dieta, comi o que eu quis". Dynho Alves será pai pela segunda vez, o funkeiro em entrevista para o Eu Fico Loko disparou: “Eu já sou [pai]. Tenho uma filha de quatro anos [na época da entrevista]. Não quis divulgar muito isso [a paternidade], mas todo mundo sabe! É uma menina, a Esther”.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por CHOQUEI (@choquei)