Médico explica detalhes de caso Maira Cardi, depois da influenciadora digital expor o que estava acontecendo com sua saúde nos últimos dias
Publicado em 04/01/2025, às 14h00
Médico explica detalhes de caso de Maira Cardi. Recentemente a influencer revelou que perdeu o bebê que esperava com Thiago Nigro, o Primo Rico. Nesta quinta-feira, (02), a influenciadora digital compartilhou um momento de ultrassom, onde recebeu a triste notícia de uma médica: O bebê está sem batimentos.
Em entrevista à CARAS Brasil, o ginecologista obstetra Dr. Cesar Patez explicou as possíveis razões que podem levar à parada dos batimentos cardíacos de um bebê. "O coração do embrião geralmente começa a bater em torno da 5ª ou 6ª semana de gestação. A interrupção dos batimentos cardíacos pode ocorrer por várias razões, como por exemplo, alterações genéticas ou cromossômicas. Os problemas de implantação, já que nesses casos o embrião pode não se fixar adequadamente na parede do útero", iniciou.
"Alterações hormonais, doenças autoimunes, infecções, uso de substâncias nocivas ou problemas estruturais no útero. Além disso, a exposição a toxinas, medicamentos ou estresse extremo também podem provocar a morte do bebê!", finalizou o especialista.
A influenciadora Maíra Cardi usou as redes sociais para compartilhar um momento delicado de sua vida pessoal. Após revelar que sofreu um aborto na quinta-feira (2), Maíra enfrentou graves acusações de que teria usado a perda para marketing.
Apesar de afirmar que tentaria seguir trabalhando normalmente após o aborto, Maíra reconheceu que as acusações acabaram afetando sua família. Em um momento de desabafo, ela pediu empatia e respeito.
“Ninguém mata o próprio filho por marketing… Só gostaria, se fosse possível, de não ter que ouvir esse tipo de coisa. Que eu matei meu filho por marketing ou que inventei uma gravidez. Que loucura, gente”, disse a influencer, encerrando o vídeo em lágrimas.
Leia também:Maíra Cardi revela reação impressionante da filha ao saber da perda do bebê