Ele consultou os orixás e o tarot e garante que ela vai ganhar, mas é preciso cuidado
A paraibana Juliette vai vencer o BBB21. Quem garante é o médium Alan Barbieri.
Segundo ele, a energia está voltada para a sister que também é apontada pelo público como favorita - como ainda falta um mês para o fim do reality, muita água vai rolar.
“As análises foram feitas baseando-se em algumas ferramentas oraculares que são capazes de analisar aspectos pessoais do participante e do ambiente que ele está inserido, trazendo à tona as possibilidades positivas e negativas do seu destino de acordo com o momento que está vivendo”, explica Barbieri.
Ele então diz que o orixá que está respondendo pela vida da sister no momento explica muita coisa do que está acontecendo na casa.
“Segundo o Oráculo Tarô dos Orixás, quem responde pelo momento de vida de Juliette é Xangô, o Orixá da vitória, da justiça e igualdade e da retidão, tendo sido em terras africanas o Rei do Povo Nagô Yorubá”, detalha.
Ao fim, ele ainda mandou um recado para a sister: após voltar de mais um paredão, ela precisa ter cuidado para não demonstrar soberba.
“O que a participante precisa é tomar cuidado com qualquer atitude que demonstre soberba perante os outros, falta de empatia e julgamentos. Isso pode desviar o caminho da vitória que está já predestinado para ela nessa edição do programa”, pondera.
Durante a madrugada, Juliette deixou suas desavenças com Sarah de lado e consolou a sister que estava bastante abalada. No Quarto Cordel, Juliette encontra Sarah que está no cômodo chorando desde que o Paredão foi finalizado.
“Sinceramente, eu acho que hoje você está muito magoada, com razão. Mas eu quero dizer que o que você está sentindo hoje, eu senti outro dia. Eu senti quando você votou em mim. Senti quando ele [Rodolffo] votou em mim, quando Caio votou em mim e eu tentei salvá-los assim como você fez, talvez”, iniciou a advogada.