Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mel Fronckowiak mostra barriguinha de gravidez em momento íntimo à beira-mar

Esposa de Rodrigo Santoro, a atriz Mel Fronckowiak mostra barriguinha de gravidez em momento íntimo à beira-mar; confira

Gabriela Cunha
por Gabriela Cunha
[email protected]

Publicado em 23/04/2024, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Rodrigo Santoro, a atriz Mel Fronckowiak mostra barriguinha de gravidez em momento íntimo à beira-mar; confira - Reprodução/Instagram
Esposa de Rodrigo Santoro, a atriz Mel Fronckowiak mostra barriguinha de gravidez em momento íntimo à beira-mar; confira - Reprodução/Instagram

Mel Fronckowiak encanta seguidores ao exibir barriguinha na praia de Algarve, em Portugal. A atriz, que está esperando seu segundo filho com Rodrigo Santoro, mostrou as mudanças em seu corpo nesta quinta-feira (23), enquanto contemplava a vista do mar.

A foto da barriga de Mel rendeu diversos elogios dos fãs. Um seguidor comentou: "Maravilhosa, meu amor". Outro reparou na beleza da barriga: "A barriguinha linda". Um terceiro seguidor não poupou elogios: "A mamãe mais linda". E ainda teve quem destacasse a serenidade da futura mamãe: "Está perfeita, com aquele sentimento de paz e 100% pra mais essa fase".

O casal, que já é pai da pequena Nina, de 6 anos, anunciou a nova gestação no final de março. Apesar da discrição em relação à filha, Mel e Santoro não economizam em demonstrar a felicidade com a chegada do segundo herdeiro. Mel e Rodrigo estão juntos há 12 anos.

Mel Fronckowiak anuncia gravidez do segundo filho com Rodrigo Santoro

A atriz Mel Fronckowiak, de 36 anos, anunciou nesta quarta-feira (27) que está esperando o segundo filho com o ator Rodrigo Santoro, de 48 anos! Juntos há 12 anos, os dois já são papais da pequena Nina, de 6 anos. 

Mel contou a boa nova no Instagram. Ela publicou um desenho feito pela filhota que mostra um bebê na barriga da mãe e registrou: "12 anos juntos. Éramos 2 e começo de estrada. Agora somos 4 e recomeço de caminho. Gerar uma criança é, em partes, uma demanda do amor. Sim, o amor às vezes transborda e com ele pode vir o desejo de ver esse transbordo florescendo. Foi uma decisão pensada e muito desejada. E seguiremos com a nossa forma de lidar com o íntimo, com a nossa privacidade". Saiba mais!