Com apenas 16 anos, Melody detona Prêmio Multishow nas redes sociais e expõe que foi cortada da premiação faltando apenas dois dias
Na noite da última terça-feira (7), Melody se revoltou nas redes sociais ao assistir o Prêmio Multishow da Música Brasileira, que completou 30 anos e foi exibido pela primeira vez na Globo. É que além de não achar algumas vitórias justas, ela também revelou ter sido barrada na premiação repentinamente.
Em um comentário no Instagram, a adolescente destacou que foi responsável por várias músicas que estiveram na boca do povo este ano, mas sequer foi indicada em alguma categoria. “Só este ano, bombei quatro hits e me cortaram faltando dois dias da premiação”, detonou.
Ela também saiu em defesa de Ana Castela, com quem divide o hit Pipoco. Ao ver que a boiadeira perdeu uma das categorias em que estava indicada, Melody destacou sobre o grande destaque que ela teve em 2023, sendo seu melhor ano de carreira até então.
“Realmente, a Ana merecia levar no sertanejo, com certeza. Ela arrasou demais este ano”, escreveu a jovem de apenas 16 anos. Por fim, ela acusou a bancada da premiação de não escolher os vencedores pelo mérito: “Esses prêmios são uma piada. Tudo armado".
🚨VEJA: Melody diz que foi cortada do Prêmio Multishow mesmo emplacando 4 hits esse ano e sai em defesa de Ana Castela: “Merecia levar”. pic.twitter.com/x2u3ESmO46
— CHOQUEI (@choquei) November 8, 2023
Sempre envolvida em polêmicas, a cantora Melody, de 16 anos, voltou a ser alvo de ataques nas redes sociais. Nesta quarta-feira (25), ela está sendo criticada por ter sacado a réplica de uma pistola enquanto se apresentava no Prêmio Jovem Brasileiro, em São Paulo.
Apesar da arma de brinquedo ter sido utilizada para fazer referência ao hit Assalto Perigoso, cantado por ela na ocasião, a jovem não passou despercebida e deu o que falar após a repercussão do vídeo no Instagram. "Pra mim ela sempre foi sem noção", comentou uma. "O exemplo que ela quer dar", lamentou outra.