Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / OI?

Pode isso? Marçal usou gíria de presídio para xingar Datena antes da cadeirada; veja

Marçal usou gíria de preso antes de ser agredido por Datena no debate da TV Cultura; entenda o que ele disse

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 16/09/2024, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pode isso? Marçal usou gíria de presídio para xingar Datena antes da cadeirada; veja - Reprodução/Band/TV Cultura
Pode isso? Marçal usou gíria de presídio para xingar Datena antes da cadeirada; veja - Reprodução/Band/TV Cultura

O candidato Pablo Marçal (PRTB) usou uma gíria de presídio para xingar o adversário José Luiz Datena (PSDB) no debate da TV Cultura que ocorreu na noite deste domingo (15). Momentos antes de levar uma cadeirada do ex-Band, o empresário o xingou com uma palavra que é usada na cadeia para se referir a detentos acusados de ass*dio.

Marçal, antes de ser agredido, provocou o tucano o chamando de Jack. “Homem é homem, mulher é mulher. Estuprador é diferente. Sabe o que eu estou falando, né? Tem alguém aqui que é ‘Jack’? Que está aqui tirando onda, apoiando censura, mas é alguém que responde por assédio sexual. Essa pessoa, ‘Dapena’, eu queria que você pedisse perdão para as mulheres. (…) Explique e peça perdão para todo o eleitorado feminino do Brasil”, disse o candidato do PRTB.

Ofendido, Datena se defendeu dizendo que não havia provas contra ele: “O Ministério Público arquivou o processo. A pessoa que me acusou se retratou publicamente em cartório, pediu desculpas para mim, para minha família”. Vale lembrar que o apresentador foi acusado por uma repórter do Brasil Urgente em 2019, mas a ação não foi para frente.

“Você é um arregão. Atravessou o debate esses dias pra me dar um tapa e falou que queria ter feito. Você não é homem nem pra fazer isso”, rebateu Marçal. Foi nesse momento que Datena pegou a cadeira e arremessou no adversário.

PRESO?

O candidato Pablo Marçal (PRTB) registrou um boletim de ocorrência contra José Luiz Datena (PSDB) na manhã desta segunda-feira (16) após levar uma cadeirada do adversário durante o debate da TV Cultura. O B.O foi registrado no 78º Distrito Policial (DP), nos Jardins, região nobre da cidade de São Paulo. 

No documento, o coach diz que foi alvo de injúria e lesão corporal. Marçal recebeu alta do Hospital Sírio Libanês nesta manhã e foi ao IML fazer exame de corpo de delito. Em entrevista aos jornalistas, ele prometeu pedir a cassação do registro eleitoral do ex-apresentador da TV Band.