Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Michelle Bolsonaro desabafa após internação de Bolsonaro nos EUA: "Estamos em oração"

Michelle Bolsonaro desabafa e conta detalhes do estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2023, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Bolsonaro esclarece estado de saúde do marido após internação nos EUA: "Estamos em oração" - Reprodução/ Instagram
Michelle Bolsonaro esclarece estado de saúde do marido após internação nos EUA: "Estamos em oração" - Reprodução/ Instagram

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro confirmou nesta segunda-feira (9) que Jair Bolsonaro, candidato derrotado nas eleições presidenciais, está internado em um hospital nos Estados Unidos.

Ele deu entrada nesta manhã após novas complicações no sistema digestivo.

"Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que ele levou em 2018", afirmou ela nas redes sociais.

Ao final, ela ainda pediu orações para o marido. Eles viajaram para a Flórida antes do fim do mandado presidencial que chegou ao fim em 31 de dezembro. 

"Estamos em oração pela saúde dele e pelo Brasil. Deus nos abençoe", disse ela. Bolsonaro está no AdventHealth Celebration, próximo a Orlando, pertinho da Disney.

Vale lembrar que, em novembro do ano passado, ele deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, com os mesmos sintomas. Cabe ressaltar também, que no último domingo (8), deputados norte-americanos, através do Twitter, pediram para que Bolsonaro deixe os Estados Unidos, mencionando os ataques que estão acontecendo por bolsonaristas em Brasília

“Quase 2 anos depois que o Capitólio dos EUA foi atacado por fascistas, vemos movimentos fascistas no exterior tentando fazer o mesmo no Brasil. Devemos ser solidários com o Lula, governo democraticamente eleito. Os EUA devem parar de conceder refúgio a Bolsonaro na Flórida”, falou Alexandria Ocasio-Cortez, uma das mais importantes da Casa.

Esposa de Bolsonaro