Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Michelle Bolsonaro publica nota e se despede: "Deixamos registrada"

Esposa de Jair Bolsonaro, Michelle publica nota para a despedida após posse de Lula; veja

Naomi Magalhães Publicado em 02/01/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Bolsonaro publica nota e se despede de programa - Reprodução/Instagram
Michelle Bolsonaro publica nota e se despede de programa - Reprodução/Instagram

A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, Michelle se pronunciou neste domingo (01) para se despedir do programa Pátria Voluntária. Usando seu Instagram, Michelle publicou uma nota para agradecer aos eleitores do marido e emocionou os seus seguidores.

“A partir de hoje, 01 de janeiro de 2023, a equipe que fez parte do Pátria Voluntária nos últimos três anos despede-se do programa. Esclarecemos que não estaremos mais à frente do trabalho e das redes sociais do ‘Pátria Voluntária’ por ser um programa de governo. Agradecemos a cada um que, durante esse tempo, nos ajudou na construção desta iniciativa, que nasceu com o intuito de espalhar o voluntariado por todo o país”.

Michelle agradeceu a todos que ajudaram no projeto e se demonstrou satisfeita pelo resultado. “Graças à colaboração de cada um que participou das ações promovidas pelo programa, ajudou a divulgar e disseminar a importância do voluntariado e acompanhou nossas redes sociais, conseguimos levar a solidariedade aos locais mais remotos do Brasil!”, declarou.

“O Pátria Voluntária agradece a todos que, até hoje, fizeram trabalho voluntário ou participaram de alguma forma das ações do programa. Em nome de todos os que foram alcançados pelo poder da solidariedade, deixamos registrada a nossa gratidão”, finalizou a esposa de Jair.

SAIBA QUEM PASSOU A FAIXA PRESIDENCIAL PARA LULA

Após muito suspense, o Brasil descobriu quem passa a faixa para o presidente Lula neste domingo (31) é o próprio povo brasileiro.

Em fato inédito, o presidente do Brasil recebeu a faixa presidencial após a posse sem a presença do presidente anterior. Lula subiu a rampa ao lado de um grupo de pessoas representando o povo brasileiro: uma pessoa negra, uma pessoa indígena e uma pessoa com deficiência entre elas.