Mileide Mihaile abre o jogo sobre o investimento financeiro que tem feito para mudar o corpo, fazendo cirurgias estéticas caros
Publicado em 04/11/2024, às 15h15
Mileide Mihaile abre o jogo sobre o investimento financeiro que tem feito para mudar o corpo, fazendo cirurgias estéticas caros, detalhando gastos com mudanças estéticas. A influenciadora digital, que fez algumas cirurgias plásticas nas últimas semanas, resolveu falar sobre o quanto tem investido nesses procedimentos, investindo um alto valor no corpo.
A ex-Fazenda passou por uma cirurgia de mastopexia com troca das próteses de silicone, dando detalhes de como foi o momento, além do pós-operatório, que segundo a musa é muito importante para obter um bom resultado.
“Gastei aproximadamente R$ 100 mil entre médico, hospital, acessórios e pós-operatório. Precisa se preparar também para ficar um mês sem trabalhar. O pós-operatório é muito importante para o resultado ficar impecável”. Mihaile ainda disse quais outras cirurgias plásticas já fez. “Tenho lipo LAD, silicone e ninfoplastia”, pontuou a celebridade, falando do assunto aos seguidores do Instagram.
A influenciadora Mileide Mihaile revelou detalhes do acordo que fez com o ex-marido, Wesley Safadão. Após uma longa disputa na Justiça, os dois conseguiram definir as responsabilidades na criação do filho, Yhudi. Atualmente, o pequeno fica 15 dias com cada um deles em semanas alternadas. A guarda compartilhada é adaptada de acordo com as necessidades dos pais, já que ambos têm compromissos profissionais pelo Brasil.
“Existe realmente essa organização, às vezes o mês está até organizado, mas acontece um imprevisto e aí precisa mudar”, ela exaltou a ‘flexibilidade’ e a’ maturidade’ na relação: “Tem que existir mesmo aí a coisa funciona bem”, disse ela para o podcast 'MaterniDelas', apresentado por Tatá Estaniecki e Viih Tube.
Segundo ela, Yhudi está conseguindo lidar plenamente com a nova rotina “É bom você ir amadurecendo aos poucos. Se o bebê é muito nenezinho, é impossível ter essa rotina. Até para criança não é saudável’, explicou.“Tem que ter maturidade, muita inteligência emocional para você priorizar o bem-estar psicológico e emocional do seu filho”, explicou.
Leia também:Dividida entre Rio e SP, Mileide Mihaile confessa grande desafio do Carnaval: “Difícil”