Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Mingau inicia reabilitação um ano após ser baleado na cabeça: 'Força'

Mingau inicia reabilitação um ano após ser baleado na cabeça; filha do baixista, Isabella Aglio, está cuidando dele

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 09/10/2024, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mingau inicia reabilitação um ano após ser baleado na cabeça: 'Força' - Reprodução/Instagram
Mingau inicia reabilitação um ano após ser baleado na cabeça: 'Força' - Reprodução/Instagram

Mingau inicia reabilitação um ano após ser baleado na cabeça. O baixista segue se recuperando após trauma que quase tirou sua vida. O perfil do músico no Instagram informou que Mingau deixou o Hospital São Luiz, onde estava internado, e foi para uma clínica de reabilitação na capital paulistana.

A filha do artista, Isabella Aglio, está cuidando do pai e disse: "Agradecemos a todos os profissionais que cuidaram do meu pai até aqui - médicos, enfermeiros e técnicos, fisioterapeutas, fonoterapeutas e também o pessoal da segurança e de limpeza que o ajudaram a evoluir até a alta hospitalar".

"Agora, estamos com o planejamento do tratamento elaborado pelas novas equipes em mãos e vamos encarar essa fase com muito carinho", concluiu a filha do baixista. A vaquinha para ajudar nas despesas ainda continua aberta e até o momento, já passou dos R$ 350 mil.

Após mais de um ano, Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, recebeu alta do Hospital São Luiz em São Paulo, nesta segunda-feira (7). O músico levou um tiro na cabeça quando passava pelo bairro da Ilha das Cobras em Paraty, no Rio de Janeiro.

Desde então, ele vem travando uma luta para se recuperar. A filha do artista, Isabella Aglio, vem compartilhando nas redes sociais, todo o progresso que o pai vem realizando. 

JORNALISTA É DEMITIDO AO VIVO POR DONO DA EMISSORA

Jornalista é demitido ao vivo por dono da emissora no México. Gustavo Macalpin foi surpreendido durante a apresentação do  programa 'Ciudando 2.0', quando o dono da emissora entrou ao vivo e foi falar com ele. 

Luiz Arnoldo Cabada é o dono da emissora Canal 66, entrou na frente das câmeras, cumprimentou o jornalista e agradeceu pelos anos de serviço prestado. A demissão teria acontecido já no fim do programa, no momento em que Gustavo Macalpin estava fazendo um crítica ao marido da governadora de Baja California, Marina Del Pilar Ávila Olmeida