Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / eita

Mônica Martelli conta perrengue com Ingrid Guimarães em Londres

Mônica Martelli conta perrengue protagonizado pela atriz Ingrid Guimarães em Londres, em viagem com a amiga e companheira de profissão

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 16/07/2024, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli conta perrengue com Ingrid Guimarães em Londres - Reprodução/Instagram
Mônica Martelli conta perrengue com Ingrid Guimarães em Londres - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (16), as atrizes Mônica Martelli e Ingrid Guimarães usaram suas redes sociais para compartilhar um contratempo durante sua estadia em Londres. As amigas estão em Londres para visitar suas filhas, Clara e Julia, que estão realizando um intercâmbio na Inglaterra.

Falando sobre o momento nas redes, Mônica gravou ao lado da amiga, contando que Ingrid perdeu o celular ao desembarcar em terra britânica. "Gente a Ingrid não está nem meia hora em Londres e já perdeu o celular, esqueceu o guarda-chuva no restaurante e perdeu o celular de novo... Não sei como vamos fazer, a gente passa o dia todo catando o que perdemos", iniciou a famosa. 

“Foi uma vez que ela foi fazer xixi e deixou o celular cair atrás do vaso. Teve uma mulher que foi lá fazer xixi e o celular começou a vibrar. Aí o que aconteceu? Ela já tinha mobilizado o restaurante inteiro para procurar ligando para a tia que está em outro país para tentar localizar o celular”, debochou Martelli, enquanto mostrava a amiga nos stories. 

Mônica Martelli se revolta com preconceito por idade

A humorista Mônica Martelli, de 56 anos, usou as redes sociais para promover uma discussão sobre etarismo, preconceito baseado na idade de um indivíduos. A famosa questionou as pressões que recaem sobre as pessoas mais velhas. 

No Instagram, a artista compartilhou um vídeo em que aborda o tema. Mônica falou sobre a mudança na placa que deveria representar os idosos. "Essa imagem envergada, não me representa e não representa a ninguém que eu conheço com 60 anos. Ainda bem que mudou. A mulher de 60 anos tem desejos, dúvidas, continua questionando o sentido da vida. Beija na boca, transa de luz acesa, paga conta no restaurante, escolhe vinho, viaja com as amigas, aprende uma nova língua", iniciou ela.