Morre aos 38 anos o lutador brasileiro, Guilherme "Bomba"; ele ganhou destaque internacional ao namorar por um tempo com a cantora Demi Lovato
Publicado em 15/10/2024, às 19h00
Foi encontrado morto em sua residência em Los Angeles, nos Estados Unidos, Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido pelo apelido "Guilherme Bomba".
A causa da morte não foi revelada ainda pela polícia. A informação foi confirmada pelo TMZ e no Brasil pelo Globo Esporte.
Em 2014 ele participou do reality show de luta TUF Brasil. Logo após o fim do programa, ele se mudou para os EUA e fez carreira. Em sua trajetória teve dez vitórias e seis derrotas.
Bomba também ficou conhecido ao assumir publicamente um namoro com a cantora americana Demi Lovato em 2017. Eles foram juntos a eventos e surgiram em clima de romance nas redes sociais da estrela internacional.
Além de Demi, Bomba teria tido um breve romance com a atriz Fernanda Paes Leme, mas este relacionamento nunca foi assumido para o público.
Ver essa foto no Instagram
A jornalistaChristianne de Figueiredo Neves Machiavelli, conhecida por seu trabalho como assessora de imprensa da Justiça Federal em Curitiba e por sua colaboração com o então juiz Sergio Moro, faleceu no último dia 2 de outubro, aos 50 anos de idade.
Christianne nasceu em Curitiba e graduou-se em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Sua trajetória profissional teve início em 1997 na empresa de lápis Labra. Posteriormente, ela atuou na TV Cidade, afiliada da Band em Sinop, Mato Grosso, nas Centrais Elétricas Mato-Grossenses (Cemat), que atualmente opera sob o nome de Energisa Mato Grosso, no Jornal Diário Regional e na Prefeitura de Sinop.
Entre suas contribuições marcantes está a criação do primeiro curso de jornalismo em Sinop e a fundação do núcleo local do Sindicato dos Jornalistas. Após encerrar sua função junto a Sergio Moro, Christianne fundou sua própria agência de comunicação especializada no setor jurídico. Ela também exerceu o cargo de analista de comunicação no Instituto de Tecnologia para o Desenvolvimento (Lactec) e no Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren).