Ariany Rosa afirma que perdeu fortuna após acreditar nas palavras da advogada; confira!
Na última quinta-feira (5), uma nova polêmica envolvendo o nome de Deolane Bezerra veio à tona. É que dois antes da advogada ser presa na capital de Pernambuco, a seguidora Ariany Rosa Pereira moveu um processo contra a influenciadora, alegando que perdeu mais de R$ 1 milhão nas plataformas de jogos de azar promovidas por ela.
De acordo com as informações divulgadas pelo portal F5, o processo tramita no Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) desde a última segunda-feira (2), Na petição inicial, Ariany Rosa diz que desenvolveu um vício em jogos de azar incentivado pelas publicações da influencer em seu perfil no Instagram. Ela afirma que confiava nos supostos ganhos divulgados nos stories pela viúva do cantor MC Kevin, considerando-a uma pessoa confiável.
Ariany Rosa Pereira relata que, devido às perdas financeiras, foi obrigada a se desfazer de diversos bens materiais para saldar as dívidas acumuladas e continuar apostando. Entre os bens vendidos, destaca-se um carro popular ainda financiado, avaliado em R$ 70 mil.
No total, Ariany Rosa perdeu cerca de R$ 1 milhão com as apostas realizadas nas plataformas divulgadas por Deolane Bezerra e está exigindo ressarcimento completo do valor no processo. Além disso, ela solicita uma indenização por danos morais no valor de R$ 50 mil.
Com isso, o valor total da ação chega a R$ 1,1 milhão, conforme informado pelo portal F5. Até o momento, não há previsão para o julgamento do caso e a defesa da influenciadora ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Amigo próximo de Deolane Bezerra, o jornalista Luiz Bacci não comandou o Cidade Alerta na Record nesta quarta-feira (5). O motivo? Ele teria sido afastado por executivos do canal após defender a advogada, presa no Recife ao lado da mãe, Solange Bezerra, investigadas de envolvimento com uma empresa criminosa de jogos de aposta e lavagem de dinheiro.
No Cidade Alerta da última quarta-feira (4), o jornalista defendeu Deolane, dizendo que a ex-Fazenda era apenas um nome conhecido por dar retornos lucrativos às marcas, mas sem qualquer envolvimento além da publicidade oferecida.