Mulher é morta pelo marido e tem restos mortais triturados no liquidificador; crime aconteceu no início do ano, mas apenas agora ganhou repercussão
Publicado em 13/09/2024, às 09h40
Um crime brutal impactou e surpreendeu a todos na cidade de Binningen, na Suíça. Isso porque, a finalista do concurso de Miss Suíça, Kristina Joksimovic, de 38 anos, foi assassinada pelo marido, Thomas. O rapaz está preso e assumiu ter cometido o crime contra a esposa. Kristina deixou duas filhas.
Thomas estrangulou Kristina, logo depois cortou seu corpo com uma tesoura de jardineiro e uma serra. Depois, o homem pegou os pedaços do corpo da esposa, triturou no liquidificador e dissolveu os restos mortais com produtos químicos, de acordo com informações do site Daily Mail.
A polícia responsável pelo caso chegou a conclusão de que Thomas teve traços de sádicos-sociopatas, para fazer o que fez e da forma que fez com a esposa. O crime aconteceu há 7 meses, mas só ganhou repercussão agora.
O menino sofreu uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Também foi constatado diversos hematomas e lesões no corpo da criança. De acordo com a equipe médica e a polícia, também foi constatado alargamento no ânus do menino, e isso levanta a suspeita que a criança tenho sofrido abuso sexual.