Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE ABSURDO!

Mulher fingia ter câncer e usava dinheiro arrecadado para luxos pessoais

Mulher fingia ter câncer e usava dinheiro arrecadado para luxos pessoais foi presa pela Polícia Civil; confira!

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 08/08/2024, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher fingia ter câncer e usava dinheiro arrecadado para luxos pessoais - Divulgação/Polícia Civil
Mulher fingia ter câncer e usava dinheiro arrecadado para luxos pessoais - Divulgação/Polícia Civil

Kamilla Morgana Mendes Borges, 29 anos, foi presa pela Polícia Civil após usar dinheiro arrecadado para luxos pessoais. A mulher conseguiu as doações de dinheiro após fingir câncer de mama e lúpus. Ela foi presa em Aparecida de Goiânia, em Goiás

Segundo a Polícia Civil, Kamilla usava o dinheiro como procedimentos estéticos e o aluguel de um apartamento de alto padrão na cidade. O delegado do caso, Igomar de Souza Caetano, disse: "Ela tinha uma vida de gastos, de luxo", iniciou.

"Ela alugava até apartamento de alto padrão. Ela usou desse artifício para sensibilizar e emocionar a vítima, que acreditava estar ajudando o próximo, num ato de generosidade. Mas, infelizmente, era tudo mentira", concluiu o delegado.

ATRIZ VETERANA É DESPREZADA EM EVENTO NO  RIO DE JANEIRO

A noite da última quarta-feira (7), foi marcada pelo evento de lançamento do livro 'O Lado B de Boni', de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o famoso Boni. Na celebração estavam presentes diversos famosos que prestigiaram o escritor com seu novo trabalho.

Regina Duarte foi uma das estrelas que estievram presentes no evento, mas uma situação chamou a atenção. Isso porque, a atriz foi desprezada por celebridades e colegas de profissão. Em entrevista cedida à repórter Ana Cora Lima, do portal F5, a jornalista fez o seguinte questionamento.

"Em um evento com vários colegas de classe, não vi nenhum deles se aproximar de você. Isso te deixa magoada?", perguntou a a repórter. Regina respondeu: "Não. Sabe, querida… Estou leve e tenho certeza que foi uma experiência importantíssima, mas não repetiria. Foram 74 dias suficientes para me mostrar que não era nem é a minha praia. Absolutamente. Na verdade, tenho pena de quem frequenta essa praia. Não é fácil. Então, estou fora e feliz. Aprendi muito", pontuou a veterana.