Mulher sequestrada com Marcelinho Carioca, Tais Alcântara volta atrás e nega qualquer relação íntima com o ex-jogador de futebol
Vítima de sequestro, Tais Alcântara de Oliveira botou a boca no trombone e desmentiu qualquer relação amorosa com o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca. A funcionária da Secretaria de Esportes de Itaquaquecetuba disse que foi obrigada pelos sequestradores a afirmar que traiu o ex-marido Márcio Moreira com o Pé de Anjo.
A mulher revelou que seu relacionamento com Márcio já chegou ao fim e, além disso, a relação com o ex-atleta é apenas de amizade. Em um vídeo gravado no cativeiro, Marcelinho afirma que foi sequestrado após se envolver com Taís, que seria casada - ela também aparece no vídeo e confirma a história.
"Eu não tenho nenhum relacionamento com o Marcelinho. Nunca tive. A nossa relação é de amizade mesmo. Eu estou separada do Márcio. A gente mora em casas separadas, não estamos convivendo, apesar que ainda não saiu o divórcio. A gente continua no papel ainda casados", detalhou ela ao g1.
A ideia dos criminosos em pedir a 'confissão' aconteceu após a polícia começar a se aproximar da casa em que eles mantinham os dois como reféns. "Receberam um áudio de uma pessoa falando que era para fazer um vídeo fake, porque se a casa deles caiu, que a nossa tinha que cair também. Então, que era para inventar uma história do marido que sequestrou, que saiu com mulher casada", completou.
Marcelinho Carioca e Tais Alcântara foram resgatados na tarde da última segunda-feira (18) em Itaquaquecetuba, em São Paulo. Para quem não se lembra, o ex-atleta foi um dos grandes jogadores de futebol do Corinthians - ele está aposentado desde 2010.
Ao ver o vídeo em que o homem obrigou o ex-jogador de futebol a dizer que foi raptado por supostamente ter se envolvido com a mulher casada que estava com ele no cativeiro, o cantor disse: "Essa moda tem que pegar! Mulheres dos outros não pode olhar, mexer, tocar. Lei da selva", iniciou ele.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.