Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Musa fitness, Gracyanne Barbosa revela insatisfação com o próprio corpo: "Pode melhorar"

A esposa de Belo utilizou seu Instagram para fazer um desabafo sobre seu corpo e inseguranças

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2020, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyane Barbosa revela insatisfação com o próprio corpo - Reprodução/Instagram
Gracyane Barbosa revela insatisfação com o próprio corpo - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa é uma das maiores musas fitness do país e utiliza frequentemente suas redes sociais para compartilhar seus treinamentos. 

No entanto, a esposa de Belo utilizou seu perfil no Instagram para fazer um longo desabafo sobre seu corpo e algumas inseguranças. 

"Às vezes, me pego olhando para o espelho, dando aquele confere rs, vejo o que melhorou, o que pode melhorar e o que quero mudar. Sim, todos nós temos algo que incomoda, que queremos melhorar, que para os outros pode até ser imperceptível, mas ao olhar para nós mesmo enxergamos", iniciou. 

"Eu gostaria de melhorar quadríceps e panturrilhas, então me dedico bastante a isso, embora pareça que não adianta muito kkkk brincadeira. Demora e é suado, mas a evolução chega em algum momento". 

No texto, Gracyanne aproveitou para encorajar seus seguidores a melhorarem seus hábitos e seguir uma rotina de exercícios. "E você, o que te incomoda? O que deseja mudar? Já tentou acreditar mais no seu potencial e se dedicar?".

ANTES E DEPOIS

Gracyanne Barbosa impressionou ao mostrar o antes e depois de um procedimento estético.

A musa fitness surgiu com uma novidade: ela mostrou a mudança em seu rosto após um procedimento para reduzir as bochechas. Ela explicou o processo e mostrou o rosto mais "magro".

"Sempre fui bochechuda e isso me incomodava muito", confessou. E conta: "Eu nunca tinha ouvido falar em emagrecimento facial, só conhecia técnicas pra gordura corporal e por mais seca que eu ficasse o rosto nunca acompanhava".