Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Antes e depois

Mylla Christie recria foto com roupa de banho 33 anos depois: "Não mudou"

Imune aos efeitos do tempo, atriz Mylla Christie recria foto na praia e chama atenção: confira

Leandro Fernandes
por Leandro Fernandes
[email protected]

Publicado em 10/08/2023, às 11h50 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mylla Christie recria foto com roupa de banho 33 anos depois - Reprodução/Instagram
Mylla Christie recria foto com roupa de banho 33 anos depois - Reprodução/Instagram

A atriz Mylla Christie surpreendeu os seguidores ao recriar uma foto 33 anos depois da original. Nesta quinta-feira (10), ela apareceu pleníssima aos 52 anos e mostrou que segue totalmente em forma e muito bela.

Nas redes sociais, a estrela apareceu em duas imagens praticamente idênticas: em ambas ela está com roupa de banho em uma praia, pulando na mesma posição. No entanto, mais de 30 anos separam um clique do outro.

"Antes: 1990 e depois: 2023. Qual é antes, qual é depois? Me fala? Na mesma praia, gente!", escreveu a musa na legenda. As pouquíssimas mudanças na aparência dela entre as duas fotos chamou a atenção dos fãs.

Nos comentários, eles demonstraram a incredulidade: "Mulher, manda a marca do formol que você usa", escreveu uma. Outra soltou: "Misericórdia, ficou ainda melhor com o passar dos anos". Uma terceira elogiou: "Essa mulher não envelhece, continua uma mocinha". 

Além de atriz, Mylla é bailarina e chegou a ganhar o campeonato paulista de ginástica olímpica com apenas 10 anos de idade. Ela estreou nas novelas em Meu Bem, Meu Mal, de 1990, interpretando a filha do personagem de José Mayer. Também se destacou na minissérie Engraçadinha... Seus Amores e Seus Pecados, de 1995. Mais recentemente, esteve no elenco de As Aventuras de Poliana.

RARA APARIÇÃO COM O FILHO

Longe da televisão, a atriz Mylla Christie surpreendeu os seguidores ao aparecer em um momento raríssimo ao lado do filho, Artur.

Os dois foram juntinhos assistir a Pluft, o Fantasminha, adaptação ao cinema do clássico de Maria Clara Machado. Eles posaram sorridentes para os fotógrafos e mostraram uma semelhança impressionante. O pequeno é fruto do casamento da atriz com o empresário Tutu Sartori.

Os dois são casados desde 2007, mas se conheciam desde a época de escola. O herdeiro nasceu no ano de 2011, após o casal decidir abrir um negócio juntos.