Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OLIMPÍADAS

Nadadora paraguaia 'expulsa' das Olimpíadas revelou já ter recebido mensagem de Neymar

Nadadora paraguaia Luana Alonso que foi 'expulsa' dos Jogos Olímpicos revelou ter recebido mensagem de Neymar no passado; saiba mais

Nadadora paraguaia 'expulsa' das Olimpíadas revelou já ter recebido mensagem de Neymar - Reprodução/Instagram
Nadadora paraguaia 'expulsa' das Olimpíadas revelou já ter recebido mensagem de Neymar - Reprodução/Instagram

A nadadora paraguaia Luana Alonso, de 20 anos, que virou assunto nas redes sociais depois que o Comitê Olímpico Paraguaio (COP) anunciou que a atleta havia sido expulsa da delegação por ter saído da Vila Olímpica sem permissão, afirmou em uma entrevista em 2022 ter sido contatada pelo jogador brasileiro Neymar, de 32 anos, no passado.

A jovem, que, nas redes sociais, negou a versão do COP e disse que não havia sido expulsa das Olimpíadas, contou já ter recebido uma mensagem de Neymar pelo Instagram. "Ele me mandou uma DM. Isso é tudo que posso dizer", afirmou ela ao programa de rádio 'Aire de Todos'.

Luana, todavia, não revelou o conteúdo da mensagem. "Demorei duas semanas e depois respondi. Não posso contar isso aqui", completou ela sobre o assunto. Em 2022, ela disse que o contato havia ocorrido fazia 1 ano e meio.

Nos Jogos Olímpicos de Paris, a paraguaia competiu na prova dos 100 metros borboleta no dia 27 de julho. Ela não se classificou para a final da categoria. Quando o COP anunciou a 'expulsão' da esportista, ela já havia anunciado a aposentadoria da natação nas redes sociais. 

MÃE DA SUPOSTA FILHA DE NEYMAR FOI DESAMPARADA NA HUNGRIA

Ao que tudo indica, a mãe da suposta quarta filha de Neymar passou por poucas e boas antes de conseguir fazer com que o jogador fizesse o teste de DNA para comprovar a paternidade. Gabriella Garcia, que alega ter engravidado do atleta em 2013 na Bolívia após um amistoso da Seleção Brasileira, teve o caso abandonado por diversos advogados antes de encontrar um profissional que a defenderia.

Angelo Carbone, advogado da ex-modelo húngara, conversou com a CARAS Brasil em junho deste ano e revelou que os profissionais do país europeu se recusaram a pegar o caso devido à polêmica. “Ela nunca obteve respostas. Me sensibilizei com a luta dela e peguei o caso", disse ele.

E seguiu: "Lá na Hungria, ninguém quis, pois é um país com uma cultura muito diferente, tradicional, não deram voz a ela. Quero trazê-la para o Brasil ou conseguir, o mais rápido possível, que Neymar vá até a Hungria fazer o teste de DNA. A ideia é acabar logo com o sofrimento das duas, pois elas não têm uma boa condição financeira”.