Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / 7 meses

Nadja Haddad emociona ao falar de drama que vive com filho internado: '214 dias'

Nadja Haddad emociona ao desabafar sobre internação do filho, que nasceu prematuro e está no hospital há 7 meses lutando pela vida

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 23/10/2024, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Haddad emociona ao falar de drama que vive com filho internado - Reprodução/Instagram
Nadja Haddad emociona ao falar de drama que vive com filho internado - Reprodução/Instagram

Nadja Haddad emociona seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar um desabafo sobre a fase difícil que está enfrentando com o filho. A jornalista é mãe de José, fruto de seu relacionamento com Danilo Joan, com o pequeno passando por problemas de saúde, depois de nascer prematuro e ficando internado desde então.

Falando sobre os 7 meses do filho no hospital, Haddad abriu o coração, assumindo que os últimos meses não tem sido fáceis. "214 dias, sete meses, mais tempo que durou minha gestação. Mais de meio ano fazendo esses trajetos e esses caminhos, vendo as mesmas imagens todos os dias. Eu conheço cada canto e já chorei muito em muitos deles, mas eu também já sorri!", iniciou Nadja.

"Nessa jornada tenho aprendido a ser resiliente, mais confiante, a engolir as minhas dores para salvar a vida do meu filho. Eu ouço muito que sou forte e nem acho que eu sou. Sou uma mulher de fé e preciso dizer, o meu sustento diário, a minha fortaleza e coragem vem de Deus, que me deixou sofrer muito, mas me levou a um nível de fé jamais alcançada e que diariamente mos mostra o poder do seu milagre. Creia mesmo no deserto, creia, vai passar e vai ser melhor do que você sonhou!", finalizou a apresentadora, postando a mensagem no Instagram.

Nadja Haddad detalha terror em experiência de quase morte

Aos 43 anos, Nadja Haddad usou suas redes sociais para desabafar. Ela relembrou a vez em que ficou entre a vida e a morte ao levar um tiro enquanto trabalhava como repórter e perdeu parte do pulmão direito ao ser atingida, na época, com 24 anos.

Quase duas décadas após o ocorrido, a apresentadora não esquece do momento desesperador que viveu e contou aos seguidores o que ainda sente ao pensar sobre o tema: "Sobrevivi! Sobrevivi por inúmeros propósitos. Para viver uma imensidão de experiências e transformações…", iniciou.