Após seis meses internado após o nascimento, a jornalista Nadja Haddad mostra pela primeira vez o rosto do seu filho, José
Publicado em 04/11/2024, às 08h45
Após meses de espera, a apresentadora Nadja Haddad emocionou seus seguidores ao revelar pela primeira vez o rosto do seu filho, José, que enfrentou uma jornada delicada desde o nascimento. José passou os primeiros seis meses de vida internado devido a prematura extrema, e essa primeira imagem foi um momento muito aguardado tanto pela família quanto pelos fãs que comemoraram a chegada em casa após alta.
Com muita emoção, Nadja compartilhou o momento especial nas redes sociais, celebrando a força do pequeno e agradecendo o apoio de todos durante essa fase desafiadora. A foto do rostinho de José tocou os seguidores, que deixaram mensagens de carinho e apoio. Em vídeo emocionante, Nadja aproveitou para expressar sua gratidão pela recuperação do filho, que finalmente pode estar em casa ao lado da família.
Ao compartilhar fotos desde o nascimento do bebê até a alta hospitalar, Nadja Haddad escreveu: “Começa hoje o 1º dia do resto das nossas vidas. Não somos mais apenas marido e mulher. Agora, somos uma família! Finalmente, poderemos viver, verdadeiramente, como pai e mãe do José! Foram longos meses, desafios, sofrimentos, mas infinitas bênçãos. A todo instante, sentíamos o agir de Deus e, em muitos momentos, nós vimos o manifestar Dele! Obrigada a cada um que orou, jejuou, se sacrificou pela vida do nosso menino… Não foi fácil, mas foi como o Senhor escreveu e determinou. Ele completou Sua obra e nos apresentou milagres. Ou melhor, o milagre inteirinho tem nome: José!”
Ver esta publicação no Instagram
A jornalista Nadja Haddad está vivendo um dilema que já perpetua por 7 meses. É que o filho da comunicadora, o pequeno José, está no hospital desde o momento em que nasceu. O menininho é fruto do relacionamento da famosa com DaniloJoan e tinha um irmão gêmeo, que faleceu no momento do parto. Mas você sabe qual é o diagnóstico do bebê? Saiba tudo sobre o histórico médico neste texto:
José nasceu com prematura extrema e, desde então, está internado para receber tratamentos intensivos. Três meses após o parto, o neném precisou ser submetido a uma cirurgia para corrigir problemas no sistema gastro-intestinal.
"Uma inflamação muito forte das alças do intestino, teve que reposicionar, apêndice também […] Foram momentos muito tensos, por conta da demora para conseguir fazer xixi ele acabou tendo algumas convulsões”, explicou Danilo em julho deste ano. Na época, José voltou a ser entubado e estava sedado na UTI.
Leia mais: Nadja Haddad emociona ao falar de drama que vive com filho internado: '214 dias'