Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGRADECEU

Naiara Azevedo assume alívio após denunciar o ex-marido: "Livre mais do que nunca"

Cantora Naiara Azevedo assume alívio e diz como está se sentindo dias após denunciar violência que sofria de seu ex-marido

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 05/12/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo falou como está se sentindo após denunciar seu ex-marido - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo falou como está se sentindo após denunciar seu ex-marido - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (5), Naiara Azevedo surgiu em suas redes sociais para agradecer. Dias após denunciar as violências que sofria de seu ex-marido, a dona do hit 50 Reais destacou sobre se sentiu acolhida ao receber mensagens de carinho de amigos, famosos e admiradores.

Nos stories de seu Instagram, a cantora falou sobre a onda de apoio que recebeu: "Estou passando aqui para agradecer todas as mensagens de carinho que eu recebi até agora. Obrigada aos amigos que mandaram mensagem no pessoal, no celular, no WhatsApp e alguns directs também", começou ela.

"E muito obrigada também a todos os meus fãs. Não tenho palavras para descrever todas as mensagens que eu li até agora", agradeceu. "Muito grata a Deus e a vocês. Vida que segue, porque o show tem que continuar, a vida tem que seguir. É isso, bola pra frente, vida nova", continuou.

A ex-BBB também contou estar se sentindo bem consigo mesma após colocar para fora tudo que viveu na relação abusiva: "Eu, Naiara, estou com meu coração em paz e livre. Livre mais do que nunca para ser feliz fazendo o que eu amo e eu amo estar com vocês".

EX DE NAIARA AZEVEDO NEGOU AGRESSÃO

Em meio à denúncia de agressão feita por Naiara Azevedo contra o ex-marido e posteriormente uma entrevista ao Fantásticopara falar sobre o caso, Rafael Cabral voltou a se posicionar. O rapaz negou ter tocado na sertaneja e falou sobre o carinho que sentia por ela na época em que eles estavam juntos.

Em um comunicado enviado a Splash, o empresário desabafou: "Junto da minha filha e da minha mãe, a Naiara foi uma das mulheres da minha vida. Nunca a agredi, nem me apropriei de algo que fosse dela. Pelo contrário, sempre a ajudei na construção da carreira, fato que ela mesma reconhece".