Ex-No Limite Guilherme Holanda é acusado de agressão pela ex-namorada; modelo mostrou o corpo com hematomas após suposta violência doméstica
No último sábado (02), a modelo Laiz Elizíario denunciou o (agora ex) namorado Guilherme Holanda por violência doméstica. O rapaz ficou conhecido nacionalmente após participar do No Limite: Amazônia, que foi ao ar em julho deste ano na TV Globo.
A jovem relatou ter sido agredida na madrugada de quinta para sexta-feira (01) após chegar do evento de um amigo. O companheiro teria tido um surto de ciúmes que resultou em violência - ela mostrou o rosto inchado e hematomas no corpo.
"Eu estava me afundando nessa relação muito antes! Se não fosse para ele, com ele, por ele... sempre dava briga! Brigas horríveis! Eu me relacionava com um narcisista e eu não conseguia enxergar o quão mal isso estava me fazendo há meses", disse ela, que começou a se relacionar com o ex-No Limite em março deste ano.
O dançarino só teria parado com as agressões ao perceber que a mulher estava decidida em denunciá-lo. "Quando percebeu que eu estava decidida, me vestindo para denunciar ele, cheia de hematomas e o rosto inchado de tanta porrada, mudou da água para o vinho: chorou, se ajoelhou, me ameaçou por que eu também bati nele, implorou para eu não acabar com a carreira dele", completou.
À coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Guilherme Holanda afirmou que é inocente. "Estou sendo ameaçado. Apenas quero me defender na delegacia e provar a minha inocência", declarou ele, que fechou as redes sociais.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Durante a entrevista, a sertaneja chegou a mostrar fotos dos hematomas em seu braço devido à agressão causada pelo empresário. Nas imagens, é possível ver, pelo menos, quatro pontos roxos nos braços da ex-BBB.