Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE

Não convidados, pais de Larissa Manoela reagem ao casamento surpresa: "Previsível"

Silvana Taques e Gilberto Elias, pais de Larissa Manoela, reagem ao casamento da atriz com André Luiz Frambach, feito contra a vontade da família

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não convidados, pais de Larissa Manoela reagem ao casamento surpresa: "Previsível" - Reprodução/Instagram
Não convidados, pais de Larissa Manoela reagem ao casamento surpresa: "Previsível" - Reprodução/Instagram

Silvana TaquesGilberto Elias, os pais da atriz Larissa Manoela, realmente não foram convidados para o casamento secreto da famosa com André Luiz Frambach, que ocorreu no último domingo (17). Em uma nota enviada ao Gshow, o casal disse que tomou conhecimento da cerimônia apenas nesta segunda-feira (18) a noite, quando o evento já estava bombando nos sites de notícia.

Mesmo que não tenham sido chamados para a união da filha, eles não ficaram surpresos. "A Larissa não convidou os pais, que ficaram sabendo da notícia na noite de ontem”, informa o advogado da família Evaristo Martins de Azevedo, em nota.

“Eles receberam com naturalidade e serenidade na medida que era algo muito previsível que acontecesse", finalizou ele. Vale ressaltar que a cerimônia foi restrita aos noivos e não contou nem mesmo com a presença dos familiares de André Luiz Frambach, ou seja, a ideia era realmente fazer um casamento apenas para os dois.

Porém, mesmo que a família do noivo não estava presente, seus parentes fizeram questão de comemorar a decisão do casal. “Lindos!!! Muita luz. Esse vídeo traduz todos os sentimentos de vocês: vocês irradiam amor”, babou a sogra de LarissaGiselle Frambach. “Se vocês não estavam preparados para isso? Imagina eu!”, brincou a irmã do ator, Camille Frambach.

PREJUÍZO

A vida financeira dos pais da atriz Larissa Manoela encontrou um obstáculo bem grande: uma mansão de 1300 m² no Rio de Janeiro que está há seis meses à venda, sem que nenhum comprador se apresente.

De acordo com o jornal Extra, Silvana Taques e Gilberto Elias estão tentando vender o imóvel luxuoso por quase R$ 10 milhões. Localizada no Rio de Janeiro, a mansão fica dentro de um condomínio de luxo e está parada, sugando o patrimônio da família, desde o mês de agosto.

Veja: