Nova hipótese para a morte do dentista Rafa Puglisi é revelada; entenda a história
ALERTA: este texto trata de um tema sensível. Caso esteja precisando de ajuda, procure um profissional ou acesse o CVV, Centro de Valorização da Vida. Não espere.
O vazamento do boletim de ocorrência registrado após a morte do dentista Rafael Puglisi pode trazer novas informações sobre a apuração das circunstâncias da morte do profissional. É que o documento levanta uma nova possibilidade para o caso.
No boletim, publicado pela jornalista Fábia Oliveira, do 'Metrópoles', foi revelado que o artista “estava ao solo com um braço e parte da perna esquerda dentro da piscina. Foram verificados os sinais vitais e ele estava sem pulsos”.
O documento conta que uma ambulância do Hospital Sírio Libanês chegou ao local e procedimentos de reanimação foram realizados, sem sucesso. Os investigadores encontraram sangue no quarto de Rafael e também próximo ao corpo.
Por isso, a morte foi registrada como "suspeita", já que pode ter acontecido uma queda. A polícia teria informado que há "dúvida razoável quanto a tratar-se de suicídio". O caso segue investigado e deve ter um desfecho nos próximos dias.
Ver essa foto no Instagram
Morreu nesta segunda-feira (18) o dentista Rafael Puglisi. Ele sofreu um gravíssimo acidente e partiu de forma precoce aos 35 anos. A notícia foi anunciada nas redes sociais e deixou os seguidores do profissional perplexos.
"Estamos em LUTO! Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital", iniciou o texto que anunciou a morte do dentista. Nos comentários, fãs anônimos e famosos se declararam ao dentista. Rafael Puglisi era muito querido e atendeu vários famosos, entre eles Jade Picon, Juliette e Whindersson Nunes.