Três anos após divórcio, Luísa Sonza confessa que ainda nutre sentimentos e até ciúmes por Whindersson Nunes
A cantora Luísa Sonza fez uma confissão surpreendente nesta sexta-feira (03). Participando de um vídeo com a drag queen Bianca DellaFancy, a famosa deixou claro que ainda não superou totalmente o fim do relacionamento com o humorista Whindersson Nunes.
Conversando com a drag enquanto era maquiada, a estrela acabou confessando que o casamento com o ator continua sendo o grande marco da vida amorosa, mesmo após mais de três anos da separação. Ela afirma que não só continua sendo apaixonada, mas mantém contato próximo com o ex.
"Eu sou apaixonadinha, né? Todo mundo sabe, ele foi o grande amor da minha vida", diz a artista. "A gente super se dá bem. Ontem eu liguei pra ele e ele não me atendeu. Aí no outro dia eu mandei áudio: 'e ainda me ignora'. E ele: 'Não, não tava te ignorando, não'".
Whindersson explicou o que estava fazendo: "Eu tava com uma menina", e Luísa confessou que continua sentindo ciúmes do ex-marido: "Não me fala essas coisas!". Desde que terminaram, ela se relacionou com o cantor Vitão e, mais recentemente, com o influenciador Chico Moedas. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Na última sexta-feira (27), o humorista Whindersson Nunes abriu o coração e deu detalhes do polêmico fim do casamento com a cantora Luísa Sonza. Desde que se separaram, em 2020, a loira é acusada de ter traído o ex-marido com o cantor Vitão.
Em entrevista ao Flow Podcast, o comediante fez questão de reforçar que teve um relacionamento 'dos sonhos' com a artista. A única mágoa que ele tem é em relação à polêmica que nasceu após o divórcio entre os dois.
"Quando eu terminei com a Luísa, a gente não teve um namoro ruim. Nosso namoro foi incrível, foi muito massa. Tudo isso virou o que virou depois que acabou. Essa era minha raiva naquela época, que não foi ruim", começou ele.
O rapaz relembrou com carinho a época em que foi casado. "Uma coisa é ter um relacionamento vai e volta, aquela loucura, o psicológico abalado e aquelas loucuras que o povo passa, mas eu não passei nada, foi ótimo. Foi muito incrível, a gente aprendeu muito um com o outro", completou.