O instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente quer casar imediatamente com Gisele Bündchen, mas o foco dela agora é outro; saiba mais
O romance entre Gisele Bündchene o instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente, de 35 anos, parece estar mais sério do que nunca. Segundo o Entertainment Tonight, Joaquim está ansioso para levar a relação ao próximo nível e se casar com a supermodelo brasileira. Os dois, que assumiram o relacionamento em junho deste ano, também aguardam a chegada do primeiro filho juntos.
Embora Gisele já seja mãe de BenjaminRein, de 14 anos, e Vivian Lake, de 11, frutos de seu casamento anterior com Tom Brady, a chegada do bebê promete reforçar ainda mais os laços entre o casal.
De acordo com fontes próximas ao casal, Joaquim demonstra um desejo intenso de oficializar a união. "Ele se casaria com Gisele amanhã. Ele quer dar o próximo passo porque é muito tradicional, mas ela não tem pressa", revelou a fonte ao ET.
Apesar da empolgação, o foco atual é o bebê, que deve nascer nos próximos meses. O instrutor de jiu-jítsu, que se mostra completamente apaixonado pela modelo, também construiu uma relação especial com os filhos dela.
"Gisele é o mundo inteiro dele. Ele está tão apaixonado por ela e pelos filhos dela", destacou o informante.
Ainda segundo a fonte, Gisele Bündchen está curtindo cada momento de sua terceira gestação. "Ela se sente enérgica e radiante, e está amando cada minuto desta fase", afirmou.
O casal segue em clima de felicidade e união enquanto se prepara para as mudanças que virão com o novo integrante da família.
A supermodelo compartilhou recentemente com seus seguidores as primeiras imagens exibindo sua barriga de grávida, marcando sua primeira aparição pública desde o anúncio de sua terceira gestação.
As fotos foram tiradas durante o Lotus House Gala, evento que celebra o 20º aniversário do maior abrigo para mulheres e crianças nos Estados Unidos.
Durante a ocasião, a modelo expressou sua gratidão por apoiar as iniciativas lideradas por Constance Collins, que têm como objetivo erradicar a falta de moradia por meio da National Women's Shelter Network. Veja as imagens!
Leia também: Ex-marido de Gisele Bündchen admite erro: 'Estraguei muito'