Grade do SBT deve ganhar cara nova no próximo ano; nome de ex-diretor da Globo ganha força nas manhãs da emissora
2025 promete ser de grandes mudanças para o SBT. Em meio a um processo de restruturação no modelo operacional da emissora, parece que o canal quer fortalecer seu casting e sua programação para o próximo ano; confira algumas das mudanças.
Segundo informações do colunistaGabriel Perline, o Boninho, que está de saída da Globo, lançará no ano que vem uma produtora em sociedade com Julio Casares, presidente do São Paulo Futebol Clube, e muitos especularam que o diretor está em negociação para migrar para o SBT assim que seu contrato com a líder de audiência se encerrar.
A Contigo! apurou que, no próximo ano, Boninho deverá assumir o horário das manhãs do SBT. A informação é que a faixa desse horário será ocupada por uma sociedade entre a produtora do diretor junto com a emissora. A programação ainda não estaria fechada.
Se as negociações avançarem, as fontes da Contigo! informaram que Boninho deve levar Ana Furtado e Carlos Tramontina para ocupar o horário da manhã do SBT. É importante reforçar que os apresentadores não seriam contratados da emissora, mas sim da produtora do diretor, que deve ocupar o horário em sociedade com o canal.
A Contigo! também apurou que o Chega Mais deve permanecer no ar até março de 2025, a informação é que a apresentação continue sendo apresentada por Paulo Mathias e Michelle Barros, ainda sem substituto definido para ocupar o lugar de Regina Volpato.
Procurada pela Contigo!, a equipe de comunicação do SBT se pronunciou sobre o assunto. Eles mencionaram que essas informações não procedem. Possivelmente terá uma grade nova no canal, mas ainda não está definida.
Quanto a sociedade do canal com a produtora do Boninho, no horário das manhãs do canal, a equipe de comunicação do SBT reforçou que não existe essa negociação, por isso, a informação não procede.
Leia mais em:Nome de Ana Furtado ganha força no SBT para vaga de Regina Volpato.
Ver essa foto no Instagram