Durante podcast, Nathalia Dill fala sobre a experiência de interpretar Vênus em Família é Tudo e revela que a filha não acompanhou a trama
Publicado em 26/09/2024, às 16h42
No episódio dessa quinta-feira (26) do podcast Papo de Novela , Nathalia Dill celebrou mais um sucesso em sua carreira com o papel de Vênus, a primogênita dos irmãos Mancini na novela Família é Tudo.
Esta foi a primeira personagem interpretada pela atriz após o nascimento de sua filha Eva, fruto de seu relacionamento com o músico Pedro Curvello. Conhecida por sua versatilidade em papéis de mocinhas e vilãs, Nathalia encontrou em Vênus um novo desafio, o último capítulo da novela será exibido nessa sexta-feira (27).
Ao longo da trama, Vênus protagonizou momentos de grande emoção. Em um dos pontos altos, foi surpreendida com um pedido de noivado durante um flashmob, mas a personagem também enfrentou situações extremas, como ser sequestrada, dopada e até jurada de morte.
Durante o podcast, Nathalia falou sobre a novela. "Eu fiquei muito feliz com a trama, acho que ela tem uma leveza e ela consegue atingir diversos públicos, diversas faixas etárias... Toca todo mundo, tem essa comédia, tem amor, tem aventura, tem mistério."
Apesar do tom leve, o drama também conta com cenas intensas e diante disso, a atriz pontou que sua filha não assiste. "A novela é leve, pero no mucho. A Vênus sofreu, foi sequestrada, brigou... chorou, então, a minha filha não vê, ela se assusta com várias cenas. É uma novela que é leve, mas para minha filha, que é muito pequena, não tanto", explicou a atriz.
- Vênus é um planeta que é quente. Então o pai fala que ela é esquentadinha, ela tem uns rompantes, ela tem viço, vigor, ela luta pelas coisas, mas ela tem sempre uma ética muito forte, muito clara.