Netinho de Paula é assaltado e agredido na Rodovia Imigrantes; criminosos levaram seu celular, mas apresentador passa bem após o ocorrido
O apresentador e ex-vereador da Câmara Municipal de São Paulo, Netinho de Paula, viveu momentos de pavor na noite de terça-feira (25), quando foi vítima de um assalto e agressão enquanto trafegava pela Rodovia Imigrantes, entre as cidades de Cubatão e São Paulo. O cantor e apresentador foi abordado por criminosos que agiram de forma violenta, agredindo Netinho no rosto e levando seu celular.
O incidente aconteceu por volta das 20h, quando Netinho estava retornando do litoral e tentando acessar a Imigrantes. Em relato, o tenente, amigo pessoal do apresentador, explicou que Netinho, após ser abordado pelos criminosos, conseguiu realizar o rastreamento do seu celular e forneceu a localização aproximada à polícia.
"Nós fizemos contato com o 190 e passamos para as viaturas da Baixada Santista para poder tentar localizar o celular dele, uma vez que ele conseguiu fazer o rastreamento da localidade", disse o tenente. No entanto, o rastreamento forneceu apenas uma localização geral, dificultando a busca precisa.
Apesar da violência da abordagem, Netinho de Paula está bem e sem ferimentos graves. O tenente informou que, apesar do susto e da agressão, o apresentador está tranquilo. “Ele passa bem, está tudo tranquilo. Foi uma ocorrência que aconteceu ontem por volta das 20 horas, enquanto ele voltava do litoral, tentando acessar a Imigrantes. Depois que ele abriu o vidro ele foi lembrar que o carro é blindado, mas aí ele já tinha baixado”, contou o tenente, revelando que o assalto foi uma situação inesperada, já que o veículo de Netinho é blindado.
Ver essa foto no Instagram
A Justiça de São Paulo mandou apreender o passaporte de Netinho de Paula devido à uma dívida que possui há 11 anos. O cantor foi condenado a pagar uma mulher que sofreu constrangimentos ao participar do programa “Domingo da Gente”, em 2001. Atualmente, a dívida já chega a R$100 mil.
No ano de 2001, Netinho era apresentador do programa "Domingo da Gente", exibido pela TV Record. A mulher em questão teria participado da gravação para pedir ajuda financeira para uma cirurgia de transplante de rim da irmã.