Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Nina Frosi expõe bastidores de ‘Família é Tudo’ e dá spoiler: “Romance"

Em entrevista exclusiva, Nina Frosi, a Bia de ‘Família é Tudo’, expõe bastidores ao lado de Nathalia Dill e dá detalhes da personagem

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 09/03/2024, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nina Frosi de 'Família É Tudo' - Divulgação/ Sergio Baia e Reprodução/ Instagram
Nina Frosi de 'Família É Tudo' - Divulgação/ Sergio Baia e Reprodução/ Instagram

Família É Tudo, nova novela das 7 da TV Globo, acabou de estrear e conta com um elenco de peso. Nina Frosi, que interpreta Bia na trama, conversou com a CONTIGO!, revelou como foi a preparação para viver a personagem e como é trabalhar ao lado de Nathalia Dill.

“A Bia tem um jeito mais doce de dizer verdades. Ela fala o que pensa. E seu foco é a fundação e principalmente a amizade com a Vênus”, contou a artista, que aproveitou para dar um spoiler: “Posso adiantar que ela terá um romance”.

Em Família É Tudo, ela vive a melhor amiga e assistente de Vênus (Nathalia Dill) na Fundação Todos Humanos, uma instituição para acolhimento e apoio a jovens. Mas como é a troca entre as duas? “Muito boa!”, garantiu Nina.“Nathalia é muito generosa, tranquila e excelente atriz! Aprendo muito com ela. Sempre estamos batendo texto, conversando, trocando e como a personagem dela tem todo o drama, emoção, também observo, respeitando o momento”, completou ela em entrevista exclusiva.

A troca de Nina com o resto do elenco também é positiva, segundo ela. Mesmo que não contracene muito com atores como Juliana Paiva, Rafa Kalimann e Thiago Martins, ela contou que o clima é leve e divertido. “O elenco se esbarra nos corredores. Está todo mundo muito animado com o projeto e ansioso para receber o retorno do público”.

Para além da novela...

Entretanto, além da novela, a artista também pode ser vista como protagonista do filme de suspense Eulália, disponível na Prime Video. Além de atuar, ela também é produtora executiva do trabalho que lhe rendeu diversos prêmios. “É só felicidade e a certeza do trabalho sendo reconhecido”, comentou.

“Desde a primeira reunião até estar pronto foram 2 anos, filmamos em época de pandemia ainda, quando estavam liberando, mas com todos os protocolos sendo seguidos. Finalizamos as filmagens sem ninguém ficar doente, graças a Deus”, relembrou Nina.

Desde o começo ela se inteirou na personagem Eulália, a história e suas motivações. “Foi um processo delicioso”, contou. “A equipe também abraçou o projeto lindamente, que foi na raça”.