Atriz Nivea Stelmann expõe trauma que desenvolveu após se relacionar com o ex-jogador de futebol Elano há mais de uma década
Nivea Stelmann surpreendeu ao dar detalhes do que viveu na época que namorava Elano, ex-jogador da Seleção Brasileira. Ao ter se envolvido com o atleta após a Copa do Mundo de 2010, ela foi pega de surpresa ao o ver reatando o casamento com a ex-esposa e a deixando de lado.
Em entrevista ao podcast Cara a Tapa, a atriz abriu o coração: "Nosso término foi muito destrutivo para os dois, uma história muito ruim. Se tem algo que me arrependo, que foi meu maior erro, é essa minha história com ele. Eu queria que não tivesse acontecido. É um assunto que todo mundo me pergunta, voltam para esse passado horroroso", iniciou.
A famosa também destacou ter começado a se envolver com Elano enquanto o rapaz ainda era comprometido: "Ele pegou meu telefone, só que ele ainda era casado. Mas todo mundo só ficou sabendo da gente em fevereiro, quando ele já estava divorciado. Isso é bom que as pessoas saibam e eu também faço questão de falar".
"Ele chegou a se divorciar no papel. Isso não é mentira, isso aconteceu. Ela recebia pensão... Ele pode tentar apagar, passar uma borracha porque voltou para a família feliz, a sagrada família... De tudo na minha vida, esse era o único pedaço que eu apagaria", detonou Nivea Stelmann.
A morena também ponderou que quase chegou a se mudar para um apartamento com Elano em Santos, litoral de São Paulo: "Ele foi covarde para usar uma palavra mais bonitinha, não foi homem. Eu estava apaixonada, queria muito, mas ele quis voltar para a mulher, com quem está até hoje. Digno, honesto, tudo bem. Mas não precisava ter sumido da minha vida. Fiquei sem chão".
"Fiquei como p*ta na história, mas não sou essa mulher. Quando o Brasil começou a achar eu era uma maria chuteira, não pude admitir. Fiquei com tanto ódio que aí eu resolvi ser escrota", desabafou a artista.
Por fim, Nivea Stelmann relembrou o processo que tomou do ex-namorado ao ameaçar divulgar fotos íntimas suas: "Fomos parar no tribunal. A última vez que estivesse pessoalmente com ele foi no tribunal. Fui sozinha e ele com a mulher. Ele não me olhou no olho e nunca terminou a relação comigo. Nunca teve coragem", concluiu.
Para Nivea Stelmann (50) não é possível encontrar palavras para descrever a dor da perda de João Rebello. Ex-ator mirim, o sobrinho de Jorge Fernando (1955-2019) trabalhava como DJ e foi morto a tiros aos 45 anos em Trancoso, na Bahia, na noite de 24 de outubro.
"João morreu porque foi confundido injustamente. Ele era um menino bom, cheio de luz, com um coração enorme. Como sempre foi toda a família. A alegria sempre foi a marca registrada da família do Jorge. Sinto imensamente tudo que aconteceu", lamenta a atriz em um bate-papo com a ContIgo!.