Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE E ESTÉTICA

No Brasil, Luana Piovani se submete a três cirurgias e detalha procedimentos

Atriz Luana Piovani se submete a três cirurgias em passagem pelo Brasil; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 29/02/2024, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Brasil, Luana Piovani se submete a três cirurgias e detalha procedimentos - Reprodução/Instagram
No Brasil, Luana Piovani se submete a três cirurgias e detalha procedimentos - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (28), a atriz Luana Piovani surgiu nas redes sociais para contar aos seguidores que precisou passar por três cirurgias no último mês. Ela, que atualmente mora em Portugal, veio ao Brasil para realizar os procedimentos. 

Um deles foi o de varizes. "[Na gravidez] dos gêmeos, elas pioraram, abriram uns afluentes. Eles estão com oito anos e, nesses últimos quatro, eu acho que elas pioraram, ganharam um leve volumezinho", disse a famosa. 

Além disso, Luana Piovani colocou células tronco no joelho, algo que costuma fazer a cada quatro ou cinco anos. E para completar, fez uma cirurgia nos olhos com objetivo de diminuir o aspecto de cansaço. 

"Fiz minhas pálpebras com laser moderno, que é óbvio que eu não sei o nome, que o meu cirurgião plástico especializado só em olhos tem agora essa especialização (...) Eu não tinha noção do tanto que o meu olhar estava cansado, só fui ver depois", relatou. 

LUANA PIOVANI SE REVOLTA E ATACA CAROLINA DIECKMANN

Na última quarta-feira (28), Luana Piovani voltou a criticar Carolina Dieckmann nas redes sociais. Ao se deparar com um vídeo que dizia que ela possuía mágoa da loira, a ex-esposa de Pedro Scooby tratou de explicar o real sentimento que nutre pela famosa.

"Isso não é mágoa, gente sem noção. É posicionamento. De mulher machista o mundo está cheio, mas não dou nem bom dia", detonou a artista, publicando nos stories de seu Instagram o vídeo onde foi citada.

A rivalidade entre as duas começou em 2008, quando Luana foi agredida pelo namorado da época, Dado Dolabella. Ao falar sobre o assunto em entrevista, Carolina comentou que o casal deveria ter resolvido a situação em casa e que ela. no lugar de Piovani, nunca arrumaria uma confusão em público.