Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Melhorando

No hospital, Maidê Mahl recebe mãe e tem evolução clínica: "Situação delicada"

Maidê Mahl recebe mãe no hospital e tem evolução clínica, depois de ter sido encontrada desacordada em hotel em São Paulo, após 3 dias desaparecida

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 06/09/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No hospital, Maidê Mahl recebe mãe e tem evolução clínica - Reprodução/Instagram
No hospital, Maidê Mahl recebe mãe e tem evolução clínica - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (5), a polícia encontrou a atriz Maidê Mahl, depois de ficar cerca de 3 dias desaparecida, mobilizando famosos e diversos internautas das redes sociais para uma campanha em sua procura.

E depois de ser encontrada desacordada em SP, nas últimas horas Maidê apresentou uma melhora significativa em seu quadro clínico. A informação foi compartilhada com exclusividade ao Gshow por Michelle Rodrigues, amiga da atriz.

Internada no Hospital das Clínicas, a atriz segue com estado de saúde estável, ao lado da mãe, que está acompanhando a artista durante a internação. "Maidê segue sendo muito bem cuidada e assistida pelos médicos do hospital. Está estável. Essa é a última informação que temos!", disse a amiga de Maidê Mahl.

Como Maidê Mahl foi encontrada? 

O mistério que cercava o desaparecimento da atriz Maidê Mahl chegou ao fim nesta quinta-feira (5). Após três dias sem dar notícias, ela foi encontrada em um quarto de hotel na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, em estado crítico. Segundo a polícia, Maidê estava extremamente debilitada, com lesões visíveis e precisou ser reanimada imediatamente.

Detalhes do resgate

De acordo com a delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a atriz apresentava respiração fraca e foi levada às pressas para um hospital. “Está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada”, declarou a delegada ao g1.

O resgate foi delicado: os policiais precisaram arrombar a porta do quarto após tentativas de contato sem sucesso. Maidê estava desaparecida desde a última segunda-feira (2), sendo vista pela última vez na Zona Sul de São Paulo.