Cantora conta como está sendo a convivência com o noivo na quarentena e afirma não se importar com julgamentos
Em recente entrevista para Notícias de Tv, Gretchen abriu o jogo sobre o seu mais novo relacionamento e contou como está sendo passar a quarentena com o noivo, o saxofonista Esdras Souza.
Embora não estejam morando no mesmo teto, Gretchen contou que o casal está passando a quarentena junto e que está amando essa fase:
"Estivemos toda quarentena juntos. Descobrimos como amamos estar perto um do outro e como convivemos bem. Ainda não moramos juntos, mas temos passado grandes temporadas. Até porque estamos sempre fazendo as mesmas coisas”.
Ela também contou que a convivência da quarentena ensinou uma grande lição que nem os seus casamentos anteriores conseguiram: "Me fez aprender a conversar sem brigar".
A cantora contou que Esdras é muito maduro e que não teve qualquer desentendimento com ele durante o isolamento: "É incrível, mas nós não brigamos. Ele é muito maduro e delicado para tratar de assuntos que, às vezes, divergimos".
Gretchen também comentou sobre ser alvo de piadas nas redes já que passou por cinco casamentos e noivou, agora, pela sexta vez:
"Esse é um assunto que já virou nada para mim. Enquanto as pessoas se preocupam com quantas vezes estou casando, vou sendo feliz e vivendo minha vida sem me importar com isso".
Recentemente, Gretchen surpreendeu os fãs ao anunciar que virou exposição de arte!
A cantora foi musa inspiradora para um quadro do artista brasileiro Marcos Marin, que colocará a obra em exposição no Museu MAR Ventimiglia, na Itália.
"Tive a honra de ser homenageada pelo artista brasileiro mais famoso daqui de Mônaco! Ele, que é o artista plástico oficial do Palácio do Príncipe de Mônaco, me deu esse presente de aniversário: o meu retrato optical, que ontem foi entregue ao Museu MAR Ventimiglia, na Itália", escreveu ela no Instagram.