Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ATRÁS DAS GRADES

Nova prisão de Deolane Bezerra fica no agreste e a 300 km de Recife; saiba o motivo

Detida mais uma vez, nova prisão de Deolane é escolhida estrategicamente após tumultos nos últimos dias na capital Pernambucana

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 10/09/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra foi presa mais uma vez - Reprodução/AgNews/Instagram
Deolane Bezerra foi presa mais uma vez - Reprodução/AgNews/Instagram

Presa novamente após desobedecer duas ordens judiciais que garantiam sua prisão domiciliar, Deolane Bezerra não ficará detida na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife. Após muito tumulto de fãs e familiares no local, a Polícia Civil do Pernambuco resolveu enviar a advogada para um novo local por motivos de segurança.

Em uma nota enviada à imprensa, as autoridades confiaram que a ex-Fazenda seguiu para outro presídio, agora no agreste do estado, a mais de 300 km da capital, na Colônia Penal Feminina de Buíque. Dessa forma, ela ficará separada da mãe, Solange Bezerra, que permanece presa na metrópole.

Agora, o presídio onde Deolane Bezerra ficará é próxima à cidade de Arcoverde. A medida vem de forma cautelar para que populares não façam manifestações em defesa da loira como aconteceu com frequência nos últimos dias.

“A Polícia Civil de Pernambuco informa que uma mulher, de 36 anos, que havia sido alvo da Operação de Repressão Qualificada Integration, foi presa no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife. A motivação foi o descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça para a concessão de sua prisão domiciliar. A detenta será encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque”, diz a nota.

DEOLANE BEZERRA NÃO QUERIA SAIR DA PRISÃO

Ao que tudo indica, Deolane Bezerra não queria sair da Colônia Penal Feminina de Recife, onde foi presa na última semana. Nesta segunda-feira (9), lhe foi concedido o direito de prisão domiciliar, portanto, ela pôde deixar o presídio. Porém, a irmã da advogada, Daniele, a loira não tinha pretensão de deixou o local tão cedo.

Em suas redes sociais, a irmã não entregou o motivo pelo qual a viúva de MC Kevin queria se manter presa. “Deolane antes de sair recebeu atendimento médico, ela não queria sair, mas eu preciso dela aqui fora”, contou Daniele, acrescentando que a irmã não poderia falar nada sobre a prisão.