Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Nova profissão? Aos 90 anos, Ary Fontoura relembra decisão em momento delicado: "Incentivo"

Conhecido por fazer novelas de sucesso na Globo, ator Ary Fontoura relembra motivo de investir em conteúdo digital; confira!

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova profissão? Aos 90 anos, Ary Fontoura relembra decisão em momento delicado: "Incentivo" - Reprodução/ Globo
Nova profissão? Aos 90 anos, Ary Fontoura relembra decisão em momento delicado: "Incentivo" - Reprodução/ Globo

O ator Ary Fontoura, que passou por novelas de sucesso da Globo, está sempre surpreendendo os seguidores com seus conteúdos nas redes sociais, algo que ele começou a investir durante a pandemia e teve grande destaque. Somando 4 milhões de seguidores no Instagram, o famoso explicou o motivo de ter aderido à ideia. 

"As pessoas vieram para mim e eu fui até elas. Achei que humanizar a minha página era a coisa mais importante que tinha e realmente foi. Eu tive demonstrações evidentes de pessoas que eu até me comovo quando lembro certas coisas", começou ele em entrevista à CARAS.

Depois, o artista relembrou algo muito especial: as mensagens que passou a receber de pessoas impactadas por conta de suas aparições na web, e ao conversar com esses fãs, ele disse ter sentido a necessidade e importância se de fazer presente com os conteúdos digitais. 

"Nessas horas você vê o quanto é importante uma opinião que você vai dar [na internet] e o quanto era importante a página", destacou ele, que por fim declarou: "Essas pessoas precisavam ter pelo menos uma palavra de incentivo, de entusiasmo, para elas entenderem que vale a pena viver", finalizou.

ARY FONTOURA NO ENCONTRO

Completando 90 anos, o ator Ary Fontoura mostrou personalidade ao participar do Encontro. Homenageado pela atração, ele acabou protagonizando um momento bem sincero.

É que ele reclamou do desenvolvimento de um de seus personagens recentes na televisão. A revelação veio após o veterano fazer uma reflexão sobre sua carreira. 

“Existem coisas que o público geralmente desconhece, como começar um personagem de uma forma e, por conta de modificações na novela, acaba de outra completamente diferente. Por isso, sempre que fazemos novela, deixamos o personagem meio que em aberto, justamente para que o autor possa fazer alterações dentro da história”, começou ele.