Liam Payne morreu em outubro, após cair da sacada de hotel em Buenos Aires; novo relatório traz atualizações
Publicado em 26/11/2024, às 13h07
A trágica morte de Liam Payne, que ocorreu no dia 16 de outubro, tem atualizações após a divulgação de novo relatório obtido pelo TMZ. O cantor, que veio a óbito após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, estaria tentando escapar do quarto pela sacada.
Segundo informações, um boné preto do New York Yankees e uma bolsa da Louis Vuitton foram encontrados ao lado do corpo do cantor. De acordo com as imagens obtidas pela segurança do hotel, o artista não estaria usando estes itens quando foi visto pela última vez. Ou seja, ele teria colocado quando entrou no quarto pela última vez.
Ainda de acordo com o relatório, uma bolsa de couro marrom foi encontrada na sacada do quarto de baixo. Nela, estava um bilhete escrito “Para Liam”, além de diversos comprimidos e uma garrafa de Jack Daniel’s.
Segundo a TMZ, o relatório presume que a bolsa pertencia ao artista, que tentava escapar do local e, acidentalmente, deixou a bolsa cair. Por isso, tentou pular para a sacada do segundo andar, antes de descer novamente para o saguão.
O cantor foi enterrado na última quarta-feira (20), em St. Mary’s Church, igreja localizada em Buckinghamshire, no interior da Inglaterra. A demora do processo ocorreu pois as autoridades argentinas quiseram estudar o caso, por meio de uma autópsia cuidadosa. O processo legal para a repatriação de Liam foi feito pelo seu pai, que chegou ao país dois dias após o ocorrido.
As análises toxicológicas demoraram mais do que o previsto devido à grande quantidade de substâncias utilizadas por ele antes de sua morte.
O funeral de Payne, que ocorreu no dia 20 de novembro, reuniu todos os ex-companheiros da banda One Direction - Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson. A cerimônia comoveu os fãs e foi marcada por discursos emocionantes.
Leia mais:Ex-One Direction, Zayn Malik homenageia Liam Payne durante show