Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

O que Larissa Manoela tem? Atriz lamenta doença misteriosa: "Queimação"

A atriz Larissa Manoela revelou que está com uma doença misteriosa após um mal-estar; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/03/2024, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Larissa Manoela revelou que está com uma doença misteriosa após um mal-estar; saiba mais - Reprodução/Instagram
A atriz Larissa Manoela revelou que está com uma doença misteriosa após um mal-estar; saiba mais - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela está atualmente em repouso devido a uma doença misteriosa. Em uma atualização de saúde compartilhada em suas redes sociais no sábado (16), ela revelou que está se recuperando de um mal-estar.

Updates: sigo em repouso! Descansando o que não descanso, acho que há uns 23 anos (risos). Passei a noite melhor, acordei sem febre, mas com muita dor de garganta, uma tosse chata, amígdalas inchadas e muita queimação na região do peito. Sigo com medicação e muita hidratação”, disse ela, compartilhando um vídeo de si mesma fazendo nebulização.

Ela continuou a dar mais detalhes sobre sua recuperação, afirmando: “Já descobri que não é Covid pelo exame. Deve ser uma virose porque soube que tem muita gente assim também. Já já tô de volta, Noviça Rebelde. Já era pra eu ter começado meus ensaios do musical, mas achamos melhor poupar agora do que lá na frente piorar”.

Apesar de estar em repouso, a atriz garantiu que não está completamente parada. “Sigo daqui recebendo vídeos e áudios dos meus parceiros maravilhosos de trabalho e ensaiando do jeitinho que dá. Vocês me conhecem. Me cobro muito e quase nunca consigo parar. Mas meu corpo precisava desse repouso hahahah, sem esforço”.

Na última quinta-feira (14), Larissa Manoela revelou que havia sentido um mal-estar repentino após um treino. Ela fez um alerta ao contar sobre o ocorrido. “Passando aqui para avisar que o que está no feed não procede ao estado de agora. Esse treino de ontem foi incrível, mas depois que cheguei em casa meu corpo falou ‘para onde você vai, linda?’”, disse ela.

Larissa Manoela garantiu que ainda não sabe o que aconteceu: “Ainda não sei o que tenho, mas fiquei febril, depois tive realmente uma febre. Vou fazer exames hoje e, enquanto isso, repouso, hidratação e alimentação”.

Larissa Manoela se pronuncia sobre boatos de gravidez

Larissa Manoela se pronunciou nesta terça-feira (2) ao ver que começou o ano envolvida em um burburinho sobre sua vida pessoal. É que semanas após se casar com André Luiz Frambach, ela precisou negar que estaria esperando o primeiro filho do casal após cliques onde ele aparece com as mãos em sua barriga.

A princípio, a artista surgiu em sua conta no X (antigo Twitter) e falou sobre uma dúvida dos internautas sobre seu novo nome após o matrimônio: “Sinto em informar que vocês ainda não acertaram como ficou o meu nome de casada”, brincou.

Foi então que ela resolveu dar um basta sobre as teorias que vem lendo: "E tem mais, se antes de estar casada todo ano diziam que eu estava grávida, imagina agora. A verdade é que quando acontecer eu certamente serei a primeira a falar e vai vir no tempo que eu e meu marido quisermos! Então parem de criar teorias!", detonou Larissa Manoela.