Juliette Freire faz desabafo ao receber mensagens sobre sua barriga e fica incrédula com comentários; veja
Mesmo tendo um corpaço dos deuses, a ex-BBB Juliette Freire está recebendo alguns comentários bem maldosos sobre seu shape. Acredite ou não, a vencedora do Big Brother Brasil 21 contou que sua barriga quase negativa está sendo criticada por alguns internautas de plantão. Dá para acreditar?
Nesta segunda-feira (1), a cantora surgiu bem indignada em seu Stories do Instagram para dizer que está cansada da maneira com que a web trata o físico das celebridades: "A forma como os corpos são tratados na internet é doentia".
A milionária, que neste final de semana publicou alguns cliques a bordo de um biquíni neon bem escandaloso, contou que até ela está recebendo julgamentos mesmo tendo um corpo considerado normativo: "Recebi muitos directs perguntando o que aconteceu com minha barriga. Tenho estereótipo padrão, imagina que não tem".
Ela ainda citou outras amigas que passam por situações muito semelhantes: "Hoje falaram que Pocah estava muito magra, e ela é linda e maravilhosa como é. Falam de Virginia, que tem bebê de colo e a barriga sarada. Falam do peso de todo mundo (...) Em corpo você não dá opinião. Não precisa, não acrescenta".
Por fim, Juliette acrescentou: "Se você tem amizade, intimidade com uma pessoa e está preocupado com a saúde dela, tudo bem, é normal, mas não opinião estética. Falam que querem uma internet real, mas criticam e apontam. É contraditório".
Uma declaração de Juliette Freire no Domingão exibido neste domingo (30) gerou muita repercussão nas redes sociais. É que ela saiu em defesa de Amanda ao vivo no programa, mas fez uma fala que foi considerada problemática.
"Quem venceu foi uma mulher normal, uma heroína real e isso é extraordinário. Tem que respeitar. Você fez tudo com empatia e com classe", começou ela. "A pessoa pode não concordar, mas tem que respeitar. Você foi sempre doce, educada. Um psicológico extremamente forte, porque quem entrar ali não é fácil", declarou ela.
Só que em outro momento, a campeã do BBB21 fez uma fala complicada. "Sempre me colocam como a coitadinha, a "pobre"... Mas há uma diferença entre ser vítima e vitimista. Porque vítima uma hora todo mundo vai ser. E eu ia atrás pra conversar, tentei ser amiga lá na casa, não deu. Mas venci", disse.