Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É parecido?

"Olha a faca!": Ator é comparado com ex-assessor de Bolsonaro: "Semelhança"

Ator de 'Zorra Total', Rodrigo Fagundes é comparado a Mauro Cid, ex-assessor de Bolsonaro que foi preso, e se pronuncia: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Olha a faca!": Ator de 'Zorra Total' se pronuncia sobre comparações com - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
"Olha a faca!": Ator de 'Zorra Total' se pronuncia sobre comparações com - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

O ator Rodrigo Fagundes quebrou o silêncio após se tornar assunto na web nesta quarta-feira (03). É que o famoso teve um personagem comparado a Mauro Cid, preso em uma operação da Polícia Federal e ex-assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro.

É que muita gente nas redes sociais achou o alvo da operação parecido com Patrick, personagem interpretado por Rodrigo no Zorra Total. Ele era conhecido pelo bordão "Olha a faca!", que gritava em voz afeminada.

O artista, que não usa o Twitter, onde nasceu o meme, fez um vídeo para comentar a situação. "Gente linda! Passando aqui só para dizer que eu e o Patrick, meu personagem, ‘olha a faca!’, não temos nada a ver com essa cachorrada que está sendo descoberta aí hoje. Eu quero mais que eles sejam punidos e que paguem pelas m*rdas que fizeram", disse.

Ele completa: "Eu e o Patrick estamos muito bem, mandando um beijo, agradecendo. Não tenho Twitter, mas estou amando esse carinho das pessoas me mandando meme, mandando as fotos. Tenho a semelhança física e só, porque eu e o Patrick temos muito caráter. Mesmo! Que a Justiça seja feita".

Mauro Cid está sendo investigado pela suspeita de ter participado de um esquema para falsificar comprovantes de vacinação contra a Covid-19, incluindo o do ex-presidente e da filha, Laura Bolsonaro. Confira o vídeo:

REPÓRTER NEGA TER CHORADO POR BOLSONARO

A jornalista Katiuscia Sotomayor se explicou nesta quarta-feira (3) após um momento viralizar nas redes sociais. É que ela quase chorou ao vivo na Jovem Pan ao noticiar a operação da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Só que ao contrário do que se esperava, o motivo de seu choro não foi o candidato derrotado nas eleições presidenciais e sim um problema no braço com o qual ela segue lutando. 

“Bati no equipamento numa correria durante a marcha dos prefeitos e fiquei 1 mês imobilizada”, contou ela ao blog 'Estrelas do Quadradinho'. “O médico diagnosticou uma epicondilite que deve durar meses pra sarar, mandou tirar o gesso para não perder mobilidade e fazer fisio e acupuntura. E eu tô nessa, vivendo a base de remédio pra dor” relatou.