Ônibus de Thiago Aquino é alvo de tiros de 10 criminosos na Bahia; equipe escapa ilesa e cantor tranquiliza fãs
A equipe do cantor Thiago Aquino passou um sufoco daqueles na madrugada desta sexta-feira (17). O ônibus que transportava a banda, produtores e técnicos foi alvo de uma tentativa de assalto e tiros enquanto seguia para Entre Rios, na Bahia. O ataque ocorreu em uma estrada da região, quando cerca de 10 criminosos armados se aproximaram do veículo e dispararam contra ele.
Felizmente, o motorista do ônibus manteve a calma e não parou o veículo durante o ataque. Seguindo em alta velocidade, ele conseguiu escapar da emboscada sem que ninguém fosse atingido pelos disparos. Após o susto, a equipe seguiu para a delegacia de Entre Rios para registrar a ocorrência, onde a Polícia Militar realizou rondas na área. No entanto, os criminosos não foram encontrados.
Apesar de não estar no ônibus, Thiago Aquino rapidamente gravou um vídeo para tranquilizar seus familiares, fãs e os membros de sua equipe. O cantor expressou sua gratidão por ninguém ter se ferido e explicou o impacto que o episódio causou: "Não aconteceu nada porque Ele é mais forte. A gente sabe que essa escolha não é fácil", disse Aquino, aliviado pela segurança de todos.
Em seu depoimento, Thiago Aquino demonstrou preocupação, mas também gratidão pela proteção divina. "Eu entendo a preocupação de todos os familiares, mas estou aqui para tranquilizar a cada um de vocês e dizer que estão todos bem", disse o cantor.
Ver essa foto no Instagram
"Bem no início, eu trabalhava de garçom, e sempre pedia uma oportunidade para me apresentar. Bem no início, me lembro, eu só sabia cantar uma música: Chora, me liga, implora meu beijo de novo (...). Foi quando me deram a oportunidade e eu continuei na música”, contou o cantor.